Tópico original:

s20 fe

(Tópico criado em: 09-01-2022 12:19 AM)
889 Exibições
straussss
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei um s20 faz um dia, percebi que a bateria esta acabando rapido e vo algumas reclamações, poderiam dizer se é normal ou da para melhorar?
9 Comentários
straussss
Active Level 1
Galaxy S
eu chequei e ta constando ultima atualização de julho, vou deixar essa mesmo, é normal então? fiquei um pouco preucupado
straussss
Active Level 1
Galaxy S
entendo, vou manter meu uso normal e evitar atualizar, sobre a bateria, o desempenho dela varia até mais ou menos um dia?
azevedoalex
Active Level 1
Galaxy S
o meu varia, eu estou com 10hrs de tela usando wpp, instagram, facebook, youtube e netflix eu só não jogo. obs tenho 38% ainda
straussss
Active Level 1
Galaxy S
entendo, ti com um pouco de medo de ter sido uma escolha ruim. .
DaniloManaia
Active Level 3
Galaxy S
Reduz os ciclos de carregamento, deixa o cell descansar.
0 Kudos
straussss
Active Level 1
Galaxy S
nao usando muito?
0 Kudos
VitorSjp
Active Level 4
Galaxy S
É normal descarrega rápido mesmo, se for usar 120hz não aguenta 1 dia tem que carregar 2 vezes ao dia ou mais dependendo do uso, se for intenso 2 vezes ao dia ou mais, se for um uso normal, redes sociais, algumas fotos e tal coisa de 1 carga ao dia, se quer prolongar a carga coloca em 60hz mas eu uso só 120hz e carrego duas vezes ao dia, não atualiza para as atualizações mais recente porque vai ter problema no carregamento.
Galaxy S
A bateria dele é ruim, infelizmente. Tu pode otimizar ela mudando a taxa de atualização da tela pra 60hz.
arthurrs7
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi gente tudo bem eu comprei meu s20 fe 5g no dia 25 de novembro posso atualizar para o pacote de outubro?
0 Kudos