Tópico original:

S20 FE

(Tópico criado em: 10-01-2024 11:14 PM)
177 Exibições
obarbosamatt
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém aqui ainda usando o s20fe?? 👀
16 Comentários
Johnn_Gomes
Active Level 2
Galaxy S
Eu troquei o meu semana passada, agr tô com um S23 e a diferença é absurda
obarbosamatt
Active Level 2
Galaxy S
O seu tava bom ainda? Decidiu trocar pq?
Johnn_Gomes
Active Level 2
Galaxy S
O meu estava funcionando perfeitamente, eu troquei pq ele nn atendia mais minhas necessidades kkk ent comprei esse com mais memoria e um processador mais potente. O único problema q deu nele, foi que um dia eu tomei chuva e entrou água no Mic dele e acabou danificando, mesmo q eu tenha tirado a água e tudo, o mic ficou com um som mt abafado e atrapalhava dms em qualquer ligação ou áudio q eu fosse mandar kkkk fora isso tava de boa
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Funcionar perfeitamente e ser bom hoje em dia são coisas diferentes. Aqui em casa tem um celular topo de linha de 2019 que funciona, mas não se compara com o meu topo de linha de 2023 em nada. Em tudo ele perde. Eu não entendo essas comparações ao longo do tempo. Minha esposa tinha um S20 FE com Snap e maior felicidade dela foi ter trocado por um novo aparelho e olha que ela bem é tão exigente assim quanto o povo na net
0 Kudos
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
Eu uso, não penso em trocar tão cedo
obarbosamatt
Active Level 2
Galaxy S
To nessa tbm, fico tentado com os novos, mas o meu ta perfeito ainda, tirando a bateria kkkk
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
O s20fe, ele vai atualizar até a metade de 2025. Ele é bom em tudo. A sua bateria tá ruim??
0 Kudos
obarbosamatt
Active Level 2
Galaxy S
Ta horrível kkkk tenho que carregar 2x por dia atualmente
0 Kudos
Johnn_Gomes
Active Level 2
Galaxy S
O S20 Fe era bom com o Snapdragon kkkk diziam q com Exynos esquentava dms e travava mt