Tópico original:

S20 Plus com a tela branca

(Tópico criado em: 06-05-2022 03:36 PM)
471 Exibições
GustavoHL
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

No final de maio de 2022, minha tela ficou totalmente branca com listras, em alguns momentos mudando para um tom de verde, até aí tudo bem.

Em um primeiro momento eu já conhecia esse defeito DE FÁBRICA - uma vez que não se trata de defeito de uso - já que mais duas pessoas do meu ciclo social também vivenciaram o mesmo problema, uma delas com um s9 que não foi cobrado, por 2 vezes, pelo reparo do aparelho, razão pela qual fiz o requerimento.

Para minha surpresa recebi uma mensagem informando um valor R$1.590,00 pelo reparo (o qual bloqueei o número achando que era fraude), fiz a contestação do valor e estou aguardando a resposta.

Espero que na resposta conste pelo menos o defeito que o celular apresenta, com todas especificações, já que em menos de 10 minutos achei centenas de relatos sobre o problema. Absurdo!

4 Comentários
Diego_S20plus
Active Level 1
Galaxy S
Cara , o meu ficou assim, do nada ,,, pensei até q ia perder o celular,, ,,, aí fiquei mexendo nele. ,, ele voltou ao normal sozinho, aí qdo parava de mexer nele , com 10 minutos depois dava o mesmo problema,,,,,,,passou uns 3 dias assim, depois voltou ao normal, até hje ,, N sei dizer oq foi q resolveu ,
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Mas provavelmente o problema pode voltar.
adl81
Active Level 5
Galaxy S
O meu vai e volta.
0 Kudos
adl81
Active Level 5
Galaxy S
Tem que colocar esta empresa que não respeita os clientes na justiça ⚖️ ⚖️ ⚖️
0 Kudos