Tópico original:

S20 Plus- Reparo Cortesia Aceito

(Tópico criado em: 08-09-2023 01:22 PM)
1755 Exibições
dimialmoster
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente boa tarde! Depois de muita luta, consegui o reparo cortesia no S20 Plus. Peguei o telefone hoje, zerado. 
Não desistam dos direitos de vocês!

image

19 Comentários
Mateusgui
Active Level 8
Galaxy S
Boa tarde, esta super certa todos que tiver ou tiveram algum problema da linha verde deveriam ter suporte.
AlininhaV
Beginner Level 4
Galaxy S
Legal... eu tbm tive problema de tela branca depois do prazo de garantia e tbm consegui a cortesia no reparo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Que show Dimi .... Foi listras verdes? Mais uns 3 anos fácil de uso .... Pois também tenho um e amo ... 💙💙💙💙 Basta ver minha galeria de imagens hahahahahaah .....nsucesso viu
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre muito bom ver isso. 👏👏👏

Postagens como essa podem vir até a ajudar alguém no futuro, usando-a como prova sobre a legitimidade do direito do conserto por cortesia da tela devido a vício oculto.
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Infelizmente não tive a mesma sorte. Parabéns pela conquista.
DiegoFrankley
Active Level 3
Galaxy S
Também não tive a mesma sorte
AugustoPereira
Beginner Level 3
Galaxy S

Boa tarde!!

amanhã irei levar o meu na Samsung, também apareceu listas verdes no meu S20+, inclusive já passou até da garantia, to com ele faz 2anos e 4meses. espero ter a sorte e conseguir a cortesia também. 

0 Kudos
Raqueblima
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, tive o meu feito reparo cortesia também! Mas percebi que o telefone não pode ter avarias, trincos, ter sido aberto por terceiros não autorizados. Como meu telefone estava em excelente estado, consegui a troca até de forma tranquila.
0 Kudos
nildes27
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá! Como vc conseguiu? Qual a orientação vc tem para passar?
0 Kudos