Tópico original:

S20 PLUS (S20+) BARULHO

(Tópico criado em: 11-22-2020 12:17 PM)
2676 Exibições
Olavo8Jr
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um S20+, tem 2 meses de uso e agora verifiquei que tem um barulho ao balançar o aparelho, como se houvesse uma peça solta. Fica agora a preocupaçao com algum futuro problema com o Smartphone.
Mandar o smartphone pra garantia vai ser um transtorno e alem de ter que conseguir outro aparelho para os 30 dias prometidos pela empresa. Oque fazer?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Na época do S10 a Samsung fez um vídeo sobre isso no canal oficial. Dá uma olhada: https://youtu.be/nPszP0u7qdg

Em resumo, é a câmera. Não tem problema, pois é super normal 😁

Exibir solução no post original

15 Comentários
LucasEmboava
Active Level 3
Galaxy S
oi,olha eu não tenho um celular desse,mas se der para tirar a capinha veja se tem alguma peça pequena solta ou algum fio meio cortado,isso pode causar os barulhos que você escuta,caso não tenha nada,infelizmente você terá que levar para a assistência para ver o problema
Olavo8Jr
Active Level 4
Galaxy S
infelizmente nao da
0 Kudos
LucasEmboava
Active Level 3
Galaxy S
poxa,mas se for por causa da distancia,mande via correio para a assistencia
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
é a câmera que faz o barulho, é normal
Olavo8Jr
Active Level 4
Galaxy S
vi sobre isso em algumas postagens, mas fico preocupado ainda! vou aguardar
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Peça solta não pode, ela poderá entrar em curto com a placa se for de metal e estragar a mesma
Solução
Galaxy S
Na época do S10 a Samsung fez um vídeo sobre isso no canal oficial. Dá uma olhada: https://youtu.be/nPszP0u7qdg

Em resumo, é a câmera. Não tem problema, pois é super normal 😁
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
sistema de estabilização da câmera Pode ficar despreocupado
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Fique despreocupado, no meu A8 tb fica assim. O bom é não ficar sacudindo e nem tacar o cel na cama no sofá, pois a peça é frágil. Eu sempre que ia me deitar joga o cel na cama 😂😂