Tópico original:

S20 Ultra - Problema Foco - agosto/2021

(Tópico criado em: 08-26-2021 01:01 AM)
7986 Exibições
martinianof
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Pessoal boa noite tudo bem?

estou tendo problema de foco em fotos a uma distancia de 1 a 2 metros por exemplo foto do **bleep** da sala!

com as lentes em 0,5x ate 0,9x, a foto fica top, digna do smartphone, agora de 1x ate 3,9x a foto fica horrível, embaçada não foca em nada, só se alguém entrar na frente colocar algum objeto ao contrato nada foca, tudo embaçado, de 4x em diante volta ao normal foca qualquer coisa a imagem fica excelente!!

no modo PRO, fica um pouco melhor, tentei desativar detecção de cenas entre outras funções, limpei a lente fiz de tudo ja

se quiserem mando fotos e videos! 

41 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, martinianof. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tente sanar a falha acessando configurações > aplicativos > procure pelo aplicativo Câmera > forçar parada > armazenamento > limpar cache > limpar dados.

0 Kudos
martinianof
Active Level 2
Galaxy S
Boa Tarde Aline, já fiz isso, já restaurei de fábrica 2x, tudo que você imaginar eu já fiz, estou desesperado
Samsung_LddGJaM
Beginner Level 2
Galaxy S

Já tentei fazer isso e não resolveu. Estou com o mesmo problema do foco entre 1x a 4x.

0 Kudos
martinianof
Active Level 2
Galaxy S
Estou desesperado, o que vou fazer? Alguém poderia me ajudar será que é somente comigo?
Endriw
Active Level 1
Galaxy S
Está acontecendo a msm coisa com o meu
Edmilsontadeuf
Active Level 3
Galaxy S
Conseguiu alguma solução? Comigo está acontecendo o mesmo tem 4 meses...
crisw
Beginner Level 5
Galaxy S
A minha acontece a mesma coisa, já tentei de tudo. Isso foi erro de fabrica
0 Kudos
martinianof
Active Level 2
Galaxy S

Atualizações

hoje após muito mexer formatar o celular, etc etc etc,

descobri o seguinte, a foto esta desfocada, se eu balançar bem o telefone faz aquele barulho na câmera e foca normalmente!

isso foi após a atualização será que só acontece comigo?

e bem chato ter que balançar o telefone para focar!!

cogitei ser algum risco la frente da lente que nao conseguiria focar no local correto mas nao encontrei nenhum..

resumindo então, caso eu chacoalhe bem o telefone para ouvir o barulho das câmeras o foco volta!

Kennedyw
Active Level 2
Galaxy S

Exatamente, o meu começou a fazer isto esta semana e só funciona com uma leve pancada no aparelho.

Ygnassio
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema e muito triste.
Pagar o valor que nós pagamos com foco na utilização da câmera e justamente o que o produto promete ser não funciona.
Fazendo uma metáfora é como se eu comprasse uma Ferrari e ela não ultrapassasse 60 km/h, bem assim.
Estou reunindo provas, e processarei a Samsung