- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-27-2020 03:12 PM - editado 04-28-2020 10:57 AM
Galaxy SBoa tarde!!
Comprei um S20 Ultra e estou tento problemas para jogar... basicamente comprei o celular pensando na "super" câmera pra utilizar no trabalho e também pra jogar(PUBG Mobile).
Está impossível, não consigo jogar de jeito nenhum... queda brusca de FPS, travando toda hora, impossível usar as configurações no máximo. Mesmo jogando no mínimo, os travamentos e lag persistem.
Já tentei reinstalar, limpar cache do jogo e do celular, modo de energia de alto desempenho, GFX tool, 120/60hz e por fim, hard reset. Nada adiantou... o que fazer?! 7600 à vista nessa porcaria... é de ficar indignado!
Meu note 9 tirava fotos muito melhores(porém também não estava dando pra jogar)... as fotos ficam embaçadas, ele foca em uma parte da imagem e na outra não, além da demora excessiva a cada clique... realmente não sei o que fazer!
A bateria não é boa, está acabando talvez até mais rápido do que o note9. O celular chega a ficar super quente.
O sensor de biometria também não é dos melhores, tentei configurar de todos os jeitos e mesmo assim ainda falha quase que toda vez ao desbloquear(20000 vezes por dia, já que o infra vermelho não funciona de máscara 😂).
Resumindo... queria ajuda pra fazer o jogo funcionar, ao menos... nunca fiquei tão decepcionado com uma compra.
Gostaria de ter o valor pago de volta e devolver o celular.. alguém sabe se é possível?
SAMSUNG NUNCA MAIS!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2020 07:27 PM
Galaxy SLamento por essa situação, Samsung_P0cUz1I! Conseguiu solucionar esses problemas no aparelho? Testou fazer o hard reset e reiniciar o Galaxy? Caso não tenha feito esse procedimento ainda, faça o backup dos seus dados. Confira nesse link o passo a passo para o hard reset: https://www.youtube.com/watch?v=tAqwJ4KUgzc Depois, reinicie o seu S20Ultra. Fico no aguardo! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-17-2020 01:10 PM - editado 08-17-2020 01:14 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema, comprei um Samsung s20+ e ele não está conseguindo rodar o pubg mesmo em resolução baixa fica caindo queda de FPS muito grande é impossível de jogar comprei o dispositivo porque é um top de linha que não consegue rodar um jogo?? quero devolver isso uma enganação, meu dinheiro de volta.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 08:26 PM
Galaxy SOpa, Members_tLCSVz4! Boa noite. Conseguiu resolver o bug para jogar o seu game? Viu as dicas dadas aqui na postagem? O seu aparelho foi atualizado?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 06:28 AM
Galaxy SBom dia, estou muito decepcionado e passando pelo mesmo problema, tinha um s10 plus e jogava sem problemas, adquiri um s20 plus achando que melhoraria meu desempenho e foi só frustração, jogo no suave e extremo e tenho passado muita raiva, o jogo inicia em 60 fps e do nada cai pra 18, 26, 34.. ai depois volta pra 60

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 08:31 PM
Galaxy SOie, Giancarlos1! Nenhuma das dicas dadas aqui na postagem te ajudaram? O aparelho já recebeu a atualização mais recente? Testou otimizar o sistema do smartphone pelo app Configurações?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2020 11:31 PM
Galaxy SInfelizmente esse processador não tem solução amigo, me sinto enganado em ter trocado um s10+ por um s20+... perdi dinheiro

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-29-2020 07:52 PM
Galaxy SLamento que se sinta dessa forma, Giancarlos1! Se precisar de alguma orientação, é só falar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2020 11:14 PM
Galaxy SQuero meu dinheiro de volta!!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2020 08:23 PM
Galaxy SEntendo, Giancarlos1! Já entrou em contato com a loja onde ele foi adquirido para fazer a troca? Você chegou a realizar algumas das orientações passadas aqui?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2020 11:13 PM
Galaxy SJá fiz de tudo que podia, hard reset, tela 120 hz e naaadaaaaa... que raivaaaa que eu to passando