Tópico original:

S20Fe esquentando e fechando aplicativos

(Tópico criado em: 11-01-2021 08:08 PM)
521 Exibições
GleisonS20fe_SMG780G
Active Level 3
Opções
Galaxy S
BS2 Hub está causando o aquecimento do seu telefone. Você pode fechá-lo agora ou ele será fechado automaticamente em 20 segundos. OK 

Está aparecendo essa mensagem no meu celular e não está tão quente isso começou a aparecer após a última atualização de 25/11 alguém mais está com esse problema? O S20fe é com snapdragom 

image
Aplicação de banco

11 Comentários
gnuzzz
Active Level 5
Galaxy S
Nossa a sério, a samsung é uma vergonha
Galaxy S
Pois e esta aparecendo em vários aplicativos e o celular não está tão quentes assim tipo fui usar o Dex na TV e não demorou nem 5 minutos falou a mesmo coisa e fechou o Dex
PedroIsaac
Active Level 8
Galaxy S
Ja tentou resetar?
O meu nunca apareceu algo do tipo.
Tenta resetar
Se permanecer o problema, leva pra assistência na garantia. Cobre
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, GleisonS20fe_SMG780G. Tudo bem? Lamentamos pela falha ocorrida. Após concluir a atualização, foi realizado a restauração para os padrões de fábrica? Se não peço que faça, para tentar sanar a falha apresentada. Ressaltando que todos os dados serão apagados, antes recomendamos que faça o backup.

Acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Galaxy S
Certo farei isso
0 Kudos
Galaxy S
Fiz a formatação ontem estou testando até então não apareceu se até a noite quando chegar vou fazer os últimos teste para ver se foi resolvido
0 Kudos
Galaxy S
O problema foi resolvido após eu fazer a restauração de fabrica como indicado muito obrigado
0 Kudos
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Que bom que solucionou. Sempre que é feita uma grande atualização de sistema, caso surjam bugs é orientado que faça a restauração de fábrica, dá trabalho para reconfigurar, mas compensa.
catlito
Active Level 3
Galaxy S
Olá o S20fe, snapdragon também está com problemas
0 Kudos