Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20fe problema : o smartphone está sendo iniciado

(Tópico criado em: 08-31-2022 09:58 AM)
1368 Exibições
DEVS12
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei o s20fe snapdragon a um mês, e alguns dias atrás ele estava com pouca bateria, deixei ele na mesa uns minutos e quando voltei tinha reiniciado só que só ficava na tela inicial mostrando a mensagem: "o smartphone está sendo iniciado" e só ficava carregando não conseguia fazer nada nem abrir o app de ajuda remoto. Pesquisei na Internet e o único jeito foi formatar ele de fábrica e configurar tudo de novo 
Já tem uns 3 dias depois disso e não deu mais o mesmo problema alguém já teve esse problema? Sabe alguma outra forma de resolver ou se tem como evitar isso? 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi ,então verifique se os Apps da Galaxy Store estão atualizados, talvez possa ser isso ... Caso seja isso dos males o menor ,por que daí só vc atualiza-los para Garanti;

Exibir solução no post original

Solução
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
12 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá bom dia.
Verifique se não há atualização pendentes para seu Smartphone, só em Agosto se não me engano sai 2 atualizações para correções de bugs;
Boa sorte c/ seu Aparelho;
DEVS12
Active Level 3
Galaxy S
Já verifiquei isso mas não tem nenhuma atualização. Não sei se a versão do meu celular não saiu mais nenhuma atualização. Meu medo é que aconteça de novo
0 Kudos
Solução
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi ,então verifique se os Apps da Galaxy Store estão atualizados, talvez possa ser isso ... Caso seja isso dos males o menor ,por que daí só vc atualiza-los para Garanti;
DEVS12
Active Level 3
Galaxy S
Vou verificar obrigado
0 Kudos
slier
Active Level 5
Galaxy S
Você fez o hard reset. Quando inicia o smartphone ou restaurar padrões de fábrica no menu de configurações?
DEVS12
Active Level 3
Galaxy S
Isso mesmo, tive que fazer fazer Hard reset pq não conseguia acessar nada. Aí tô com medo de acontecer novamente
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy S
Uma vez reinicie meu celular e demorou um pouco para ligar novamente, acho que uns 2 minutos ficou na tela da Samsung, depôs voltou ao normal e nunca mais aconteceu
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy S
As vezes bugs acontecem
DEVS12
Active Level 3
Galaxy S
Sim, ainda mais num aparelho com atualizações novas. Mas o meu medo é esse bug voltar e não ter outra solução pra sair a não ser fazer o Hard reset
0 Kudos