DEVS12
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-31-2022 09:58 AM
Galaxy S
Comprei o s20fe snapdragon a um mês, e alguns dias atrás ele estava com pouca bateria, deixei ele na mesa uns minutos e quando voltei tinha reiniciado só que só ficava na tela inicial mostrando a mensagem: "o smartphone está sendo iniciado" e só ficava carregando não conseguia fazer nada nem abrir o app de ajuda remoto. Pesquisei na Internet e o único jeito foi formatar ele de fábrica e configurar tudo de novo
Já tem uns 3 dias depois disso e não deu mais o mesmo problema alguém já teve esse problema? Sabe alguma outra forma de resolver ou se tem como evitar isso?
Solucionado! Ir para Solução.
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Solução
LuizReimberg
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2022 12:45 PM
Galaxy S
Bug
DEVS12
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2022 07:18 PM
Galaxy S
O que vc falou pode ter ocorrido mesmo, mas eu deixei ele um bom tempo mais de 2h carregando enquanto a tela ficava marcando a mesma mensagem. Então provavelmente deu algum bug por não ter atualizado direito né?
Não sabia que o aparelho atualizava sozinho pq o meu aparelho anterior que era de outra marca só atualizava se eu permitisse. E tem a questão de que a atualização de agosto veio dando problemas pra muitas pessoas né, mas vou ficar mais atento e espera umas duas semanas antes de instalar uma atualização. Obrigado
Não sabia que o aparelho atualizava sozinho pq o meu aparelho anterior que era de outra marca só atualizava se eu permitisse. E tem a questão de que a atualização de agosto veio dando problemas pra muitas pessoas né, mas vou ficar mais atento e espera umas duas semanas antes de instalar uma atualização. Obrigado
DEVS12
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2022 07:32 PM
Galaxy S
Valeu pela dica não conhecia o Samsung switch, pois faz muito tempo desde a última vez que usei um aparelho da Samsung só agora que voltei pra marca tanto o celular quanto Tablet. Obrigado pela dica.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »