fran629
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-17-2024 06:13 PM
Galaxy S
Possuou outro Galaxy mas o 20FE está aqui pq amo, anteriormente eu tinha um A30, onde a câmera frontal é perfeita a definição, mas sem nitidez exagerada como no S20FE. Não sei como era nas outra sessões S20, mas às câmera eram muito ruins além como ficava no final o tratamento de brilho era exagerado, não sei como um Galaxy A superava aquelas câmeras, msm o FE tenho 32MP, umas imagens pra vê a diferença como na região do óculos ficava estranha no 20, já A30 melhor
2 Comentários
eusanxis
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 07:34 PM
Galaxy S
Então, você tá na vibe do S20 FE, né? Ele é show, mas parece que a câmera frontal não tá no mesmo nível do A30, que é bem mais equilibrada. É engraçado como a Samsung às vezes dá essa vacilada, com a câmera do S20 FE exagerando no brilho e deixando as fotos meio artificiais.
O A30, por outro lado, consegue pegar uma vibe mais natural, sem forçar a barra. Essa pegada mais real é a que a gente curte, principalmente pra tirar aquelas selfies de boa.
Se você curte a câmera do A30, vale a pena dar uma olhada em outros modelos que têm esse toque mais sincero. E se precisar de dica de celular que faça jus, é só chamar!
O A30, por outro lado, consegue pegar uma vibe mais natural, sem forçar a barra. Essa pegada mais real é a que a gente curte, principalmente pra tirar aquelas selfies de boa.
Se você curte a câmera do A30, vale a pena dar uma olhada em outros modelos que têm esse toque mais sincero. E se precisar de dica de celular que faça jus, é só chamar!
fran629
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 07:55 PM
Galaxy S
Infelizmente o mal do S20FE na minha opinião é a câmera frontal, e bateria mas às partes de efeitos são ótimas. Mas de resto é um ótimo smartphone. Irei testar a câmera de um A35 pra vê se ficar boa como no A30