Tópico original:

S20plus linha na tela!

(Tópico criado em: 05-26-2023 08:01 PM)
231 Exibições
RaiRosso
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S20 Plus sou extremamente cuidadosa com meus aparelhos, ele está intacto sem nenhum arranhão se quer e hoje do nada enquanto trabalhava fui desbloquear o aparelho para usar-lo e notei uma linha rosa no meio do aparelho. 

Absolutamente do nada!
Vi em um site de reclamações que muitos associam isso a uma atualização, não entendo mas coincidência ou não fiz atualização dia 22.05 ou seja foi bem recente. 

Meu marido também tem o mesmo aparelho não foi atualizado software e está intacto. 

O que preciso fazer para resolver?! Estou extremamente chateada, sempre uso Samsung linha S e nunca havia acontecido nada do tipo. 
4 Comentários
DivooX
Active Level 6
Galaxy S
tenta entrar em contato com a Samsung, isso na linha s20 parece que é bem comum.
RaiRosso
Active Level 1
Galaxy S
Vou fazer isso! Obrigada
0 Kudos
S4nTa
Active Level 5
Galaxy S
Verifica se durante o boot (inicialização) ou no modo emergência do celular a linha continua presente... Se a linha ainda estiver lá, é porque é um problema na tela...
0 Kudos
ferpires
Beginner Level 2
Galaxy S

Parece uma saga essa linha rosa, eu também vivo essa saga, apareceu do nada no S20+5G, parece que após atualização. Telefone estimado sempre protegido sem quedas ou humidades. A saga parece mais uma tragédia cómica pois após ligar para o apoio, onde me informaram que recolheriam o telefone para orçamento e teria um custo de 30€ e avaliariam a deficiência ou então como sou da zona de Aveiro ir à Assistência 35 no Porto (Samsung), o que fiz ontem.
Ao chegar lá disse me logo que como já não estava na garantia tinha de mudar o ecrâ que custa 290€. Perguntei se não falavam com a Samsung pois a culpa será da atualização e que no atendimento fui informado que eles poderiam falar com o departamento responsável da empresa para verificar se ao ser falha da atualização que é gerida e efetuada pela mesma, não seria a marca a responsabilizar-se por a reparação. O funcionário disse que não. Liguei novamente para o apoio e descartam a responsabilidade. Ora após fazer uma deslocação com despesas e tudo fiquei com a certeza que a Samsung está pior que a loja do chinês da esquina, pois o tratamento de uma questão criada por eles (quiçá para levar à compra de um novo), num equipamento que custou acima dos 1000€, foi desprezível. Eu não comprarei mais nada desta marca obviamente, é preferível comprar marcas brancas a um terço do preço e mandar para o lixo, ainda dará para trocar 3 vezes de aparelhos. Vejo aqui o pessoal a queixar-se a marca sabe do que se passa e o funcionário da assistência fez cara de novidade quando isto é mais do que recorrente pelo que vejo aqui plasmado. Samsung por meu conselho nunca mais e já fui cliente das séries quase todas do Galaxy S. Se algum responsável achar que deve fazer algo em prol do cliente e pela marca, as minhas chamadas ao apoio foram gravadas e podem comprovar a veracidade. com o  preço de um ecran dá para comprar um telemóvel que cumpra as funcionalidades deste.

0 Kudos