Tópico original:

Pico de brilho pode ter sido diminuído nas atualizações para não ter linha verde

(Tópico criado em: 12-02-2024 03:38 PM)
317 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Fala galera!
A um bom tempo que sigo o Dazon no YouTube e mês passado ele publicou um vídeo com uma possível causa das linhas verde e rosa na tela dos Galaxy.
Pico de brilho quando reiniciava (quando aparece o nome Samsung Galaxy na inicialização que é tão forte que chega criar um tipo de "aura" entorno das letras).
Ele acabou de publicar um vídeo ... (Nao estou conseguindo colocar o link direto do vídeo, como se estivesse bloqueado, nem aqui, nem nos comentários).

De um novo pacth, liberado hoje, de atualizado de 300mb do S21plus e durante a filmagem é nítido mesmo que o brilho diminuiu na reinicialização do smart.
Ele ligou um Note 20 que ainda tem o brilho assim (o meu S20Plus tem esse brilho no máximo também).

Será que silenciosamente ela está tentando resolver o problema que estava causando as linhas na tela? Se isso for verdade é mais uma prova de que o problema é sim da atualização 

Fiquem de olho ..... Pois se isso for verdade ... Será um senhor presente de natal .....não ter mais medo de atualizar nossos smarts ......https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/última-atualização-s20plus-não-sei-se-atualizo/td-p/304...
17 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Não estou conseguindo publicar o link do vídeo .... Procurem vc o canal Dazon Maizer e o vídeo do dia de hoje 2/12 .....1733165054037.jpg
Fabricio380
Active Level 6
Galaxy S
Vou pesquisar
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Caraca! Será isso mesmo? 😮
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Lê depois veja esses dois vídeos dele ..... 1733165801921.jpg
genildof3
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde, um pouco antes de ver sua publicação, vi o vídeo dele falando sobre o pico de brilho e acho q pode fazer sentido mesmo, vamos ver se a dona samsung corrigir isso mesmo pra nós. E também os atrasos nos nossos smartphones das atualizações de segurança pode ser ela trabalhando nisso.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é saiu uma nova pro meu S20Plus mas não sei se tenho coragem pra atualizar ... Já troquei a tela ano passado... Não sei se trocariam novamente sem custo ... Mas nesse último vídeo é nítido como diminuiu mesmo o pico de brilho na inicialização do smart .... Torcendo que seja isso ...
camisxx
Active Level 6
Galaxy S
Pode ser por isso mesmo, essa diminuição no brilho.
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Será?! Espero que sim!
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Ele publicou mais um vídeo mostrando o pico de brilho do S21plus que ele atualizou hoje e um S22 ultra e S24 ultra .... Da pra ver nitidamente que o pico não existe mais no 21 .... https://youtu.be/o5HVlR1WAz8?si=QROavtxHb-bb1g7-
0 Kudos