Tópico original:

Pico de brilho pode ter sido diminuído nas atualizações para não ter linha verde

(Tópico criado em: 12-02-2024 03:38 PM)
347 Exibições
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Fala galera!
A um bom tempo que sigo o Dazon no YouTube e mês passado ele publicou um vídeo com uma possível causa das linhas verde e rosa na tela dos Galaxy.
Pico de brilho quando reiniciava (quando aparece o nome Samsung Galaxy na inicialização que é tão forte que chega criar um tipo de "aura" entorno das letras).
Ele acabou de publicar um vídeo ... (Nao estou conseguindo colocar o link direto do vídeo, como se estivesse bloqueado, nem aqui, nem nos comentários).

De um novo pacth, liberado hoje, de atualizado de 300mb do S21plus e durante a filmagem é nítido mesmo que o brilho diminuiu na reinicialização do smart.
Ele ligou um Note 20 que ainda tem o brilho assim (o meu S20Plus tem esse brilho no máximo também).

Será que silenciosamente ela está tentando resolver o problema que estava causando as linhas na tela? Se isso for verdade é mais uma prova de que o problema é sim da atualização 

Fiquem de olho ..... Pois se isso for verdade ... Será um senhor presente de natal .....não ter mais medo de atualizar nossos smarts ......https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/última-atualização-s20plus-não-sei-se-atualizo/td-p/304...
17 Comentários
Aryrisadinha
Active Level 4
Galaxy S
Vou procurar lá dps pra verificar, vai que meu note 20 ultra tem salvação kkkk
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Eles trocarem sem custo acho difícil ... Mas se realmente for comprovado que esse pico de brilho foi o principal causador desses B.O aí será prato cheio para recorrer ... Juridicamente
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Atualizei o meu e mano ... Eles realmente diminuíram o pico de brilho na instalação e durante a atualização.... Mano do céu ... Hahaahhahahahahahhaha que doido na boa .... Já reiniciei aqui novamente ... E tipo a aura sumiu por completo mesmo .... Mesmo não sendo os 2.000 nits do 24 .... O S20plus tem 1.200 nits e na inicialização parecia um farol principalmente a noite ...... Poxa que top viu ....... Agora vamos ver como vai se comportar os aparelhos daqui para frente .....
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Será mesmo???
0 Kudos
Betobnu
Active Level 7
Galaxy S
Sou membro desse canal várias dicas boas.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Sol 🌞 eu não existo...

Um pico de brilho de 5 segundos de duração q está estragando a tela. Em um problema q vem de quase 10 anos atras agora q foram descobrir o motivo.

Acredita quem quer.
images_1000000940_1733332694.jpg
0 Kudos
Canaldex
Active Level 3
Galaxy S
Eu vi esse vídeo concordo plenamente com o que ele falou
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Fala meu irmão ... Adoro seu canal ... Já tentei publicar várias vezes aqui seus vídeos ... Mas a maravilhosa gestão da rede ... Dá aquela deletada básica 😤 .... Pois é... Ano passado foi frustante quando tive a linha verde .... Mas como estava falando com o Maizer ... Agora esperar aí todos os modelos receberem principalmente os S ... E começar a contabilizar nos próximos meses a incidência das linhas..porque de junho pra cá, sei lá ... Eu contabilizei uns 500 Members com esse problema ... E tipo 1% deles tiveram a troca sem custo. E se isso funcionar, será sem nenhum palavra dita ou comunicado, que eles assumiram por completo que a parte de software deles que estava causando a deteriorização das telas, de forma gradativa e/ou de súbito ....
0 Kudos