Tópico original:

Linha verde na tela (S22 Plus)

(Tópico criado em: 11-26-2024 12:16 PM)
175 Exibições
GiovaniAdv
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois de vários relatos sobre a famigerada linha verde, foi a minha vez de ser agraciado. Começou no final de semana com uma leve linha quase invisível na tela, mas ontem a noite essa linha ficou completamente verde no meio da tela, e não apaga nem no Always on.
2 anos com o Galaxy S22 Plus e nunca teve sequer um arranhão, não caiu, não tem nada no celular, mas aconteceu isso. Tenho Galaxy S4 e S7 que ainda funcionam, mas no mais atual simplesmente acontece isso, muito frustrado com isso, vou entrar em contato com a Samsung agora porque é ridículo usar o celular assim.
15 Comentários
Kenniston
Active Level 4
Galaxy S
O meu foi mês passado, lamentável
GiovaniAdv
Active Level 1
Galaxy S
Até desanima a visão que eu tinha da marca com isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Giovani. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!  

Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
E o pior é que a maioria são os tops de linha ne. Ta ficando muito feio pra imagem da Samsung
GiovaniAdv
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente, eu sai lá do Galaxy Y pro S4 na época por confiar nas linhas S da Samsung e achar que eram o sinônimo de qualidade, aí agora passando por isso
RSM
Active Level 4
Galaxy S
O meu S22 Ultra começou dessa forma. Depois surgiu outra linha e agora só tem uma no lado direito que não some. Tenho o celular a dois anos. Lamentável Samsung!
GiovaniAdv
Active Level 1
Galaxy S
O meu ainda tem uma linha suave laranja surgindo junto no canto direito. 2 anos é pouco demais para um produto que deveria ter qualidade.
RSM
Active Level 4
Galaxy S
Eu começo a acreditar que a Samsung vende seus celulares top de linha com obsolescência programada. Só pode!
pirata12
Active Level 4
Galaxy S
E triste a samsung ter esse vício oculto . Da ate vontade mudar dr marca