Tópico original:

S21 base

(Tópico criado em: 10-24-2023 03:48 PM)
474 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Hoje, após 1 ano e 8 meses de uso, meu S21 base foi de arrasta pra cima (um pouco de humor pra deixar mais leve rsrsrs).

Mas não, ele não caiu na água e nem nada. No entanto, acredito que, como faço natação, e deixo ele no vestiário, o vapor de água deve ter causado problemas.

Pra resumir: Notificou umidade na entrada usb, depois que sequei com vento frio do secador, parou de carregar por cabo. Após isso, já ficou aparecendo a mensagem de SIM não reconhecido, mesmo tendo sinal de operadora.

Pra fechar com chave de ouro: Celular começou a esquentar e foi de 30% a 0 em menos de 5 minutos. Quando finalmente ele ligou de novo, tela esverdeada piscando. 

É isso, provavelmente voltarei pra linha A, já que estou com meu A50 aqui voando, tirando o burn-in rsrsrs

image

18 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente foi isso que vc narrou, esse vapor é um dos maiores inimigos dos smartphones. Não existe proteção que resista a esse vapor.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente. Uma pena que ainda tenhamos essas limitações.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Meus pêsames amigo. Ainda bem que ainda tem o seu A50 aí, já tive um, é um aparelho incrível também!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Esse é guerreiro, já caiu até em cima de pedra e continua firme!
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Top de mais mano! Foi meu preciso smartphone que senti ser realmente decente, não travava nunca.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
E sobre burn-in, não é recomendado deixar a tela ligada o tempo todo na mesma imagem, as telas AMOLED são excelentes, mas a única fraqueza é o temido burn-in.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim. Como o celular estava com a minha mãe e ela não se liga muito nisso, acabou acontecendo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente tem pessoas que não possuem conhecimento sobre as telas AMOLED e acaba acontecendo isso pois ainda existem pessoas que não sabem diferenciar os tipos de tela AMOLED e LCD.
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, JoaoFranciscoRibeiro!
Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes.

Recomendamos que leve o seu aparelho para ser analisado em uma de nossas Assistência Técnica Autorizada.

Você pode encontrar uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)

0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Estou à disposição. 💙