Tópico original:

S21 bugou após atualização

(Tópico criado em: 06-17-2025 11:07 PM)
25 Exibições
NinoJunior
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Chega a ser frustrante ! Vc compra um aparelho e espera que ele dure ! O tempo passa e vc adquire mais coisas da marca (s25) eis que um dia chega uma atualização para o seu S21 e após ela o celular vira uma porcaria !
Uma linha verde na lateral direita e uma linha bem discreta na lateral esquerda ! Como uma atualização pode fazer isso e a samsung não fazer NADA pra resolver ? Quem me garante que o S25 não vai ter o mesmo problema ? Como eu confio em uma marca que atualiza o negócio da problema e ela não faz absolutamente NADA ! 
Pra ajudar minha casa toda é Samsung ! 
Ar condicionados
Televisões 
Geladeira
Cooktop 
Coifa
Tablet 
Smartwatch 
Notebook
Monitor 

Agora é torcer pro S25 não ter o mesmo problema
Torcer para que meu Galaxy Tab S9 não tenha o mesmo problema
Torcer para que meu Galaxy Book não tenha o mesmo problema
Torcer para que minha Samsung Qled não tenha o mesmo problema
Torcer pra que minha Samsung Crystal não tenha o mesmo problema 

Ja que a Samsung não faz ABSOLUTAMENTE nada pra arrumar !

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @NinoJunior queremos muito te auxiliar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-proced... e pela data do teu smart acho difícil eles trocarem sem custo. Ainda mais que colocaram essa regra de 3 anos de uso. De qualquer forma procure uma ausência e boa sorte. Meu S20plus foi de arrasta, mas foi a placa mãe semana retrasada ... Após 5 anos e 3 meses de uso .... Mas em 2023 trocaram a tela e a bateria sem custo algum .... Vá em uma assistência e veja se trocam .... Boa sorte ....
0 Kudos
NinoJunior
Beginner Level 3
Galaxy S
Medo de acontecer a mesma coisa com o S25,ate hj nao entendi pq surgiu essa linha verde ! E se é dps de atualização entao é um erro banal de software,coisa fácil de resolver para uma gigante como a Samsung.
Nandosena
Active Level 5
Galaxy S
Dizem que é pq a conexão da tela usa o chip on Plastic (Procura o canal do Dazon Maizer no YouTube que ele explica) e quando ele esquenta ou aumenta o brilho máximo geralmente quando atualiza, nos apps q usam HDR ou reinicia acaba dando curto circuito nesse componente de plástico que liga a tela. Já vi de várias marcas, Apple, Motorola, Xiaomi, mas na Samsung é muito mais recorrente. Tenho o s25U e no primeiro caso troco vou pra Maça. Pior que a gente fica sempre ansioso com essa situação principalmente depois que sai da garantia. Eu estava so observando de fora isso, mas semana passada aconteceu com o S23 Plus do meu amigo, um mes depois de atualizar, do nada quando estava usando as redes socias apareceu uma listras bem fininha. Gosto muito da Samsung mas viver com essa ansiedade disso acontecer é horrível, nao estamos falando de um celular barato, gosto muito do meu Ultra, gostaria de poder confiar mais na marca que gastei tanto. Mas a Samsung faz de tudo pra gente migrar para as concorrentes por uma besteira dessa. Nao sao inocentes, uma empresa grande que fornece telas pras concorrentes, porém nos seus próprios aparelhos acontece essa falha que é bem mais recorrente nela é de matar, viu.
0 Kudos