Tópico original:

S21+ com bug de umidade

(Tópico criado em: 10-23-2023 01:23 PM)
686 Exibições
RaissaJacob
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, após a ultima atualização mais alguém teve algum problema com relação ao bug de umidade na porta usb do telefone?

Estou tendo dificuldades e, sei que é um bug porque muitos usuários relataram em outros fóruns e não tem absolutamente nada em contato com a porta. Nunca molhei o telefone, não tem nenhuma poeira, não está úmido e da outra vez que ocorreu, limpei o cachê e o armazenamento do aplicativo "USB" no telefone.

Entretando, retornou o bug ao colocar para carregar.

image

12 Comentários
WagnerSuzuki
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu está do mesmo jeito e *** trabalho bastante com celular as vezes acabo zerando a bateria e não consigo carregar.

Para resolver preciso colocar em um carregador de indução e após 15% carregado lá consigo colocar no carregador de tomada que carrega normalmente. 

Tá bem complicado porque pagamos um valor significativamente alto para ter um celular de qualidade e do nada aparece esses bugs.

IMG_20231029_131536.jpg

RaissaJacob
Active Level 4
Galaxy S
Rapaz, eu vou migrar pra apple. Prefiro pagar 4k em um telefone sem essa palhaçada do que os mesmos 4k num telefone que da bug de sistema. Eu também trabalho muito com o telefone e esses dias me prejudiquei muito por conta disso ai.
0 Kudos
douglass469
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu esta com o mesmo problema, fiz a formatação, e ficou ate que funcionando bem, porem atualizou denovo e deu o mesmo problema.
Paguei um absurdo e uso o aparelho para trabalhar, e ta desse jeito
0 Kudos