Tópico original:

S21 FE 5G COM PROBLEMA NO FONE

(Tópico criado em: 05-27-2024 12:13 PM)
408 Exibições
PauloVictor1
Active Level 1
Opções
Galaxy S

QUANDO COLOCO UM FONE DO TIPO USB-C NO CELULAR ELE TOCA MÚSICA DURANTE UNS 20 MIN DEPOIS MEIO QUE BUGA E PARA DE SAIR O SOM AI EU TENHO QUE TIRAR O FONE (DETALHE O FONE É CAROE NOVO )  VIRAR O CONECTOR DO OUTRO LADO ELE VOLTA A FUNCIONAR POR 10 SEG  E DEPOIS BUGA E PARA DE SAIR O SOM MESMO SE EU DESLIGAR REINICIAR ELE AINDA CONTINUA BUGADO AS VEZES E TENHO QUE FICAR TIRANDO E COLOCANDO O USB-C NA ENTRADA DO CELULAR, OQUE PODE SER ISSO ? PROBLEMA NA PLACA ? 

11 Comentários
PlayerDroid
Active Level 10
Galaxy S
Tenta fazer a formatação do aparelho. Se isso não funcionar, você aciona a garantia (se ainda tiver) para que seja reparado seu problema, pois poderá ser defeito no conector.
Já testou outro fone também pra saber se ocorre essa mesma coisa?
Lembrando, faça backup dos seus dados primeiro para não ter dor de cabeça depois! 😅😅
Espero ter ajudado em algo! 🤝🏻🤝🏻
PauloVictor1
Active Level 1
Galaxy S

Pior que ja testei e o mesmo erro persistiu limpei o conector dele vamos ver se muda algo 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!

0 Kudos
PlayerDroid
Active Level 10
Galaxy S
Resolveu com a limpeza?
0 Kudos
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Eu faria o teste em outro aparelho primeiro. Se ele apresentar o mesmo erro, então é provável que seja o fone.

Tente realizar testes assim antes de se precipitar.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que seria o mais sensato mesmo, antes de um possível reset, já que o problema também pode ser fone. Independente de ter sido caro todo aparelho está sujeito a possibilidade de defeito
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Eu acho que é problema no celular. Use o diagnóstico do app Members primeiro. Se continuar restaure para o padrão de fábrica. E se nada der certo leve na assistência.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Não acredito que seja problema algum na placa do seu dispositivo mas sim uma configuração. Se o Bluetooth do seu celular estiver ativo enquanto você estiver ouvindo a música pelo fone de ouvido USB-C, ele pode estar causando interferência na saída de áudio principalmente se existir algum produto que tenha características audiovisuais no seu Bluetooth. Tente desativar o Bluetooth da próxima vez e veja se persiste. Caso persista, também faça um diagnóstico no seu aparelho.
PauloVictor1
Active Level 1
Galaxy S

Esqueci de avisar ja testei com outro fone também o mesmo ocorreu ja com outro fone e o mesmo erros se repetia, bom limpei o conector dele vamos ver se isso ira funcionar