Tópico original:

s21 fe bug gravação de video travando

(Tópico criado em: 11-18-2023 12:23 AM)
875 Exibições
lucasvarrgasrm
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Todos os vídeos que tento gravar no meu s21fe eyxnos, em 4k, a câmera apresenta um bug que fica "embaralhando" a imagem. É como se travasse e depois tentasse acertar a imagem.. 
Vídeo exemplificando o que eu disse acima 

Meu celular tem 6g ram e 128 armazenamento. Comprei recentemente e ainda está na garantia. Alguém tem o mesmo problema? Como resolver? 
8 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Já tentou limpar os dadps da câmera?

Faz o seguinte também, baixa o app Open Camera na Playstore, ajusta as configurações pra filmar em 4k, filma e vê se fica do mesmo jeito.
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
Olha, o meu S21 FE também apresentava problemas ao gravar em 4K 30 FPS, no meu caso ele congelava a interface e o app da câmera fechava sozinho após 30s de gravação. Lembro que após o patch de setembro não deu mais problemas. Já que o seu tá na garantia não perca tempo, já entre em contato e solicite um reparo.
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Tenta as dicas dos colegas acima e também colocar o uso de bateria em IRRESTRITO naquela tela de Informações do Aplicativo
lucasvarrgasrm
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, amigos. Vou tentar essas dicas e ver se melhora. Tmj
braulioholtz
Active Level 5
Galaxy S
Já aconteceu comigo, eu acho que era uma opção de estabilização que eu desativei que voltou a ficar normal
braulioholtz
Active Level 5
Galaxy S
Deixa isso desativado... Infelizmente é um bug terrível, para quem pratica esporte deve perder uma boa função... Eu só uso pro dia a dia, então é ok desativarScreenshot_20231119_100520_Camera.jpg
lucasvarrgasrm
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado, braulio. Realmente é uma perda, mas vou tentar isso também
0 Kudos
allissonfaustino
Beginner Level 3
Galaxy S
Caracaaa, tava sofrendo com os bugs insano no app de câmera do s21. Ao desativar parece outro aparelho. Tá rodando fluido! É triste você pagar caro num celular com estabilizador e não poder usar pq simplesmente buga tudo no aplicativo/celular 🫠
0 Kudos