Tópico original:

S21 FE Drenando bateria

(Tópico criado em: 05-15-2023 09:00 PM)
738 Exibições
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu s2 FE está consumindo muita bateria no Android 13 One UI 5.1, está fazendo somente 3 horas de tela, com aplicativos suspensos e sem jogar e ficar muito nas redes sociais... 
22 Comentários
WANDER_OLIVEIRA
Active Level 4
Galaxy S
Vi algumas informações sobre o Samsung Keyboard drenando bateria pois ativou algum recurso que acaba derrubando a autonomia do dispositivo aí pode tentar a seguinte orientação de “zerar” o aplicativo de teclado. Para isso, basta ir em Configurações / Samsung Keyboard / Armazenamento / Limpar dados e Limpar cache. Se estiver relacionado ao teclado vai melhorar o desempenho já que o processo foi anulado do teclado... porém precisa refazer as configurações do sej teclado novamente
0 Kudos
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
Eu uso o Gboard, não gosto do teclado Samsung
0 Kudos
WANDER_OLIVEIRA
Active Level 4
Galaxy S
Então tente acessar a área de instalação do aplicativo e fazer os mesmos procedimentos para limpar o cache e assim zerar algumas informações do aplicativo... isso não vai desinstalar apenas vainzerar as configurações e assim você pode verificar se melhorou
0 Kudos
jntsaqn
Active Level 3
Galaxy S
Já aconteceu isso comigo algumas vezes em alguns dos celulares da Samsung que já usei, na maioria dos casos não se travava de um app em si, aparentemente parecia ser um bug em algumas atualizações que atrapalhava o gerenciamento de energia da bateria ou do carregador (ao carregar, saltava de 20% para 70% em segundos). Não me lembro ao certo qual era o código, mas tente procurar um código que vc usa no teclado do telefone para "resetar" a bateria e tente, comigo ajudou algumas vezes.
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
O código é um novo que a "semsunga" criou
0 Kudos
RodrigoJP
Active Level 5
Galaxy S
A bateria dele é razoável aqui faz na média 5hrs de tela com 120hz e com 60hz faz 6hrs na média isso com quase todos apps em suspensão e alguns na suspensão profunda além de ter ajustado também configurações. Comigo dura 1 dia e meio tranquilo pois não fico mexendo o dia todo somente a noite e não jogo.
0 Kudos
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
Meu sonho durar tudo isso
0 Kudos
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
Minha bateria Screenshot_20230519_125530_Device care.jpg
0 Kudos
RodrigoJP
Active Level 5
Galaxy S
Deve ter muito app drenando bateria coloca eles em suspensão e alguns que usa muito pouco em suspensão profunda (tenho 37 suspenso, 36 em profunda e 3 nunca suspenso) desabilita algumas coisas que não usa direto tipo bluetooth, nfc, impressoras, localização nesse caso eu deixo somente "durante uso do app" tema escuro em tudo ajuda também se tiver muitas dúvidas dá uma pesquisada no YouTube tem vários vídeos que ajuda melhorar a duração da bateria. olha a minha print que tirei esses dias esta durando em media 1 dia no 120hz e ainda tenho 15% só carrego até 85% se eu carregasse até 100% passaria de 7hrs de tela tranquiloScreenshot_20230518_172749_Device care.jpg
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
Eu reinstalei o software Android 13 One UI 5.1 pelo Odin, vi que deu uma melhorada, mas nada comparado ao seu uso. Uso em 60 Hz e carreguei até 100% essa noite, agr as 16:55 da tarde está com 26% e 3h e 52 min de tela, isso pq está sem o brilho adaptavel, menos aplicativos instalados e a maioria em suspensão profunda ou suspensão. Uso o modo escuro e a única coisa que deixo ativada o tempo todo é a localização, mas os apps sempre marco como "durante o uso do app". Screenshot_20230523_165848_Device care.jpg