Tópico original:

S21 Fe está horrível!!!

(Tópico criado em: 05-03-2023 08:45 PM)
707 Exibições
CaioSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Por favor Suporte Samasung preste atenção neste post. 

A última versão do software (Abril 2023) do S21 FE está horrível. Além dos problemas de aquecimento que sempre existiram eu simplesmente não consigo usar mais a câmera nativa. Está ocorrendo vários bug com a tela e lentidão em aplicativos como Instagram. 

Inaceitável um celular desse porte não conseguir tirar uma foto ou reproduzir um vídeo no Instagram. 
10 Comentários
Galaxy S
S 21 ótimo 👍 bom Samsung gataxy S21 bem ótima também
0 Kudos
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
De fato amigo, esta horrível.
Comprei o celular a menos de um mês e não me sinto com um celular Premium.
Meu antigo M51 da de 10 a 0 no s21fe.
Celular extremamente quente para fazer qualquer coisa, câmeras travando, aplicativos travando, celular engasgando e um consumo de bateria altíssimo.
Ligo na samsung e a única opção é levar na assistência, prazo de 15 a 30 dias para devolução do celular. Porém, vi vários relatos de pessoas aqui que levaram na assistência e nada dói feito.
Lamentável o tratamento recebido da Samsung, e olha que nao é um celular barato para estar horrível desse jeito.
blmarini
Active Level 4
Galaxy S
Já até anuncei para venda 15 dias após comprar, mas mesmo abaixando o preço até agora zero interessados.
Prejuízo total.
CaioSilva
Active Level 1
Galaxy S
Eu pesquisei antes de comprar, me arrependo muito pq até onde vi as versões mais decentes eram de dezembro de 2022. Por engano eu acabei atualizando p versão de 2023 e o celular acabou. Simplesmente não consigo usar a câmera, leva mais de 30s para capturar uma imagem.
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Que isso homi, tá zuado msm, o meu não passa por isso, inclusive tá de boa
CaioSilva
Active Level 1
Galaxy S
Antes de atualizar o celular era no mínimo decente, meu s10e era muito mais estável que s21 fe... pior compra que já fiz
0 Kudos
CaioSilva
Active Level 1
Galaxy S
Simplesmente abri a câmera e tirei 3 fotos, o aplicativo não está mais respondendo. Screenshot_20230504_003004_Samsung Members.jpg
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Baixa outro app de câmera, talvez melhore
0 Kudos
lipe007
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou tendo exatamente os mesmos problemas, não consigo utilizar a câmera, o celular Trav@ de forma absurda, até mesmo no Instagram