Tópico original:

S21 FE reiniciando em loop infinito

(Tópico criado em: 10-10-2023 10:58 AM)
1060 Exibições
Gui_Camelo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S21 FE foi reiniciar e está nessa por horas. Não consigui entrar na tela de boot com ele nesse estado.
A bateria já se foi embora e quando coloca pra carregar ele volta a reiniciar.

O que eu faço?
9 Comentários
CaikeLeonardo
Beginner Level 3
Galaxy S
aconselho levar na autorizada, pode ter sido algum bug do sistema mas que lá eles devem conseguir resolver
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Deixa ele carregar, quando tiver bateria vc tenta "ligar" segurando o Power e volume +, plugado num PC via USB. Desse jeito ele entrará no modo recovery, onde vc pode apagar o cache do celular, resetar 100% entre outros. Procura Galaxy recovery mode no YouTube que vai entender com uns vídeos
David473
Active Level 7
Galaxy S
Isso pode ser Apenas um bug, tenta Forçar Reiniciaçao Apertando a tecla Power e Volume - ao mesmo tempo por alguns Segundos ele Provavelmente vai Vibrar aí Você Solta as teclas! Essa Dica eu já utilizei no meu Galaxy win duos TV e deu certo, Apesar que eu tinha a Opção de Retirar a Bateria/Recolocar a Bateria e ligar, aí fui Descobrir que é essa Dica está no Próprio Guia Rápido Samsung! ( TECLA POWER E VOLUME MENOS ) 👍20231011_034115_1000015917_1697006591.jpg
User9384
Active Level 7
Galaxy S
O sistema esta corrompido.
Gui_Camelo
Active Level 1
Galaxy S

Valeu pelos comentários. Eu já tinha tentado entrar no modo recovery, mas ele só reiniciava. Deixei ele parado um pouco e no outro dia ele conseguiu entrar e eu formatei. Acho que deve ser algum problema no módulo de rede, mas ele decide parar quando ele quer. Gostaria de poder levar na autorizada, mas o problema é tão instável que nem sei se ele realmente existe.

De qualquer forma, agora ele tá aqui firme e forte. Desde que eu peguei ele, aconteceu duas vezes.

rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Que estranho... e teve que formatar nas duas vezes?
Gui_Camelo
Active Level 1
Galaxy S
Eae, Rafa. Rapaz, pior que agora eu não lembro.
Eu não sei o que aconteceu com o smartphone.
0 Kudos
jorgeoarab
Active Level 1
Galaxy S

Boa tarde, meu nobre. Estou com um s23+ com os mesmos problemas que você descreveu. Vi seu comentário que depois de um dia voltou ao normal. Conseguiu descobrir o que era? Teve que fazer mais alguma coisa?

0 Kudos
Gui_Camelo
Active Level 1
Galaxy S
Opa, jorge. Desculpa a demora.
S23+ é uma máquina, kkk.

Cara, se aconteceu com você e esta na garantia, grava, tira foto, entra em contato, mas faça alguma coisa para não sair no prejuízo.

Eu não sei até agora o que aconteceu com o S21 FE.
Eu tive o S20 FE e agora estou em um A54. Tive 1 bug no S20 (nada comparado ao S21) e nada com o A54.

Gosto bastante da marca, mas é complicado comprar celular e contar para que funcione bem.
Eu não entrei em contato com a Samsung no S21, mas espero que eles consertem o problema dos seus clientes.


Sobre o que eu fiz para o S21 FE voltar foi esperar. Não tinha nada mais para eu fazer.
Ele ficou reiniciando até acabar a bateria. Um dia pluguei ele para carregar, forcei um hard reset e a tela acendeu e saiu do loop. Formatei e voltou ao normal. Depois do inconveniente não o utilizei mais.
0 Kudos