Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 05-13-2025 02:39 PM)
159 Exibições
Marcosjj
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém já atualizou pro patch de 1º de março? 
Tô com medo das linhas 🫥
17 Comentários
Marcosjj
Active Level 3
Galaxy S
SUETEI!
Marcosjj
Active Level 3
Galaxy S
Pro meu, nada, ainda 👤
luluzinha42
Active Level 5
Galaxy S
Vá forçando que chega
De vem em quando vc vai lá em atualizar e coloca pra procurar. Foi assim que fiz. Forçando a procura por atualização ao chegou 😊😊😊
Marcosjj
Active Level 3
Galaxy S
Blz, obrigado!
luluzinha42
Active Level 5
Galaxy S
Gente realmente a one 7 drena a bateria mesmo. Mal da 1 dia carregado. Descarrega muito rápido. Olha que a atualização chegou ontem pra meu S 21. Afff. Horrível isso.😮😮😮
0 Kudos
luluzinha42
Active Level 5
Galaxy S
Bom dia. Gente alguém conseguiu solução pra drenagem da bateria do s21 depois da atualização?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
luluzinha42
Active Level 5
Galaxy S
Gente boa tarde. Depois da atualização meu aparelho tá horrível. Drenando bateria. Achei que era porque estava aquecendo quando carregava que estava aparecendo as linhas verdes e não. Apareceu hoje mais linhas do nada. Simplicidade apareceu um ponto verde e subiu mais uma linha o que totaliza já 6 linhas verdes. Já formatei. Já fiz tudo. E piora cada vez mais . Depois da atualização para one7 Android 15 piorou mais ainda. Alguém sabe como me ajudar. Já não sei o que fazer
0 Kudos