Tópico original:

S21, tampa descolando

(Tópico criado em: 08-25-2023 06:18 PM)
504 Exibições
Felipin142
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tampa traseira s21fe descolando, porém a tela está trincada.
Consigo recorrer a garantia ?
16 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S

acredito que sim, porém quem fará essa inspeção serão os técnicos e se eles averiguarem que deslocou por mau uso em consequência de uma queda por exemplo, talvez neguem a garantia.

0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
A tela trincou pq vc deixou cair? Se sim, provavelmente o técnico vai falar que tá descolando por mau uso e vc vai precisar pagar o reparo
Felipin142
Active Level 3
Galaxy S
Foi por queda, mas há muitos relatos a respeito da tampa, não consta como vício oculto?
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Então eu não posso afirmar com certeza pq eu não sou técnico kkkkk
É só achismo meu mesmo kkkkk
A tampa do meu Galaxy note 10 na época também descolou sozinha, mas foi depois de uns 2 anos.
Nem levei no reparo nem nada, coloquei uma capinha e ficou até eu trocar de celular
Felipin142
Active Level 3
Galaxy S
Por vias das dúvidas, vou colar em casa mesmo, eu reparei q tem partes oxidadas já. É **bleep**
danielMangy
Active Level 7
Galaxy S
por conta da tela trincada, eles nem vão analisar e afirmar que "o usuário fez mau uso, portanto a garantia não cobre esse dano"

a tampa descolando é realmente vício oculto, mas por causa de qualquer marquinha de queda eles já afirmam mau uso..

então faça assim, tente descolar completamente a tampa, remova a cola antiga e aplique uma nova, eu recomendo usar prendedores pra manter fixada enquanto seca!

ah, e se você puder (e eu juro que vai te ajudar MUITO) aplique pasta térmica no processador dele e atrás da câmera principal, pra transferir o calor pra carcaça do telefone. o desempenho ficará mil vezes superior se você aplicar, confia em mim pois eu tenho um A53 e fiz isso. nunca mais travou kkkkkk
Felipin142
Active Level 3
Galaxy S
Fiz isso, já tô vendo um s9 pra trocar kakakaa
0 Kudos
Davefn94
Active Level 4
Galaxy S
O produto que a Samsung usa é de qualidade duvidosa. Sou entusiasta da marca, tenho um vasto ecossistema e produtos da Samsung, no entanto, já é a terceira vez que passo por isso... Perdi um S8 Plus devido a submersão em água doce dentro dos padrões do que é aceito, meu watch com menos de um ano apresentou esse problema de descolamento e agora foi a vez do meu S21.
Acho que a Samsung deveria revisar essa parte assim como todo ano faz com as câmaras de dissipação de calor. Dificilmente você vai ver isso na sua principal rival.
Felipin142
Active Level 3
Galaxy S
Complicado, vou acabar migrando pra Apple
0 Kudos