Tópico original:

S21 Ultra Lixo - 6 mil jogados no Lixo - Vou pra Apple

(Tópico criado em: 02-26-2023 07:25 PM)
765 Exibições
L4UF3R
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Adquiri há 1 ano e 1 mês.
Câmera só piora. 
Cada dia mais lento.
Cada vez dura menos a bateria.
Android 13 Lixo.
One UI 5.1 um Lixo extremo.
BIOMETRIA bugou com o 13 e parou de vez com o 5.1

O que dizer ?

Voltar pra APPLE IPHONE !!!

Samsung eu até acreditei nessa linha S21 pra cima, mas se já tomei prejuízo em 6 mil em menos de 1 ano, imagina tentar acreditar nessa m3rd@ e gastar 9 Mil no S23 que não vale nem 5K.
Linha S2x não vale 4-5K nunca !!! 
Obsolescência programada ou sei lá o que, vem muito rápido e nós somos feitos de otários.

#SamsungNuncaMais
#SamsungLixo
#6KnoLixo
#S21UltraLixo
23 Comentários
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Eu sempre tive iPhone, meu último foi um 14 pro max, fui roubado e sem condições de comprar outro migrei para o Android... sem comparação, iPhone é muito mais celular, não engasga, não **bleep**, não tem bug quando tem atualização, muito mais simples de configurar, mais seguro... o reconhecimento facial é muito mais preciso, reconhece até de óculos escuros, só que o preço é absurdo
0 Kudos
IanzinhoC
Active Level 7
Galaxy S
Cada um com suas preferências, eu mesmo nunca tive problemas com Samsung, minha vida toda tive Samsung a não ser pela época do Nokia
0 Kudos
7c00h
Active Level 3
Galaxy S
Eu sai de um iphone pro s20 fe e minha sensação é de que o android, especialmente a versão da Samsung, não passa de moleques usando iOS e tentando copiar as funções de forma tosca... uma experiência lixo, uns bugs porcarias que duram meses e o hardware, bem, ai o preço "baixo" deixa claro...
WilsonMP
Active Level 1
Galaxy S
Depois da instalação da versão 5.1 meu aparelho ficou um lixo! Tenho o s20+ há dois anos e ele nunca havia travado nem uma única vez!  Foi só instalar essa versão que o consumo de ram aumentou e começou a travar o tempo todo! Parece que essa atualização é uma forma de estragar o aparelho para você comprar outro! 
0 Kudos