Tópico original:

S21 Ultra

(Tópico criado em: 05-23-2023 07:19 PM)
361 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite galera, queria saber a opinião de vocês, estou querendo vender meu s21 ultra na loja da Samsung, pra poder comprar o s23 ultra! Quanto será que eu consigo vender ele?? Será que eu consigo ums 3 mil reais?? Porque meu s21 ultra está novinho sem nenhum arranhão e em perfeito estado, porque eu uso capinha e película! Então o aparelho tá novinho, queria saber com vocês, por quanto será que eles vão dar no meu s21 ultra??
16 Comentários
Galaxy S
Valew
Galaxy S
Como você sabe que é esse valor?? Você tinha o s21 ultra e vendeu lá??
0 Kudos
Galaxy S
Mais o dele era um s21 ultra também?? Talvez deram esse valor porque o aparelho podia estar um pouco arranhado ou alguma coisa do tipo! O meu tá novinho, sem nenhum arranhão, não sei se eles deram esse valor por conta do tempo que o aparelho foi lançado, sei lá! Mais se eles derem 1300 no meu eu vou aceitar e já dou de entrada pra comprar o s23 ultra é devido as parcelas pra pagar!
0 Kudos
rsfrocha
Active Level 6
Galaxy S
Acho que eles oferecem mais. Tinha um note 20 ultra e deram R$ 3200,00 , tem dois meses e comprei o S23 ultra.
Galaxy S
Rapaz que bom, então é bem capaz que eu consiga um pouco mais de 3 mil no meu s21 ultra! Depende o valor que eu pegar vou dar de entrada no s23 ultra!
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Normalmente o preço não é bom assim não, eu chuto que dão no máximo 2k. Pra você ter ideia simula a smart troca pelo site da loja da samsung.
Galaxy S
Mais se eu conseguir os 2k pra mim tá ótimo, porque já vou dar de entrada pra comprar o s23 ultra!
0 Kudos