Tópico original:

S21

(Tópico criado em: 03-04-2024 10:10 PM)
110 Exibições
PatGiles
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite!
Falei pelo Instagram, Facebook mas não obtive resposta. Meu S21 está com listras verde e branca na tela. Soube que há registros de outras pessoas com o mesmo problema. Meu celular nunca caiu no chão nem levou pancada. Tem película e só uso com capa. Fiz uns procedimentos que o suporte da Samsung me mandou fazer e descrevi o resultado. Não tive mas resposta. 
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Nós estamos comprometidos em oferecer um serviço cada vez melhor. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua contribuição é essencial para que possamos evoluir e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

0 Kudos
PatGiles
Active Level 1
Galaxy S
Foi assim que me falaram no Instagram e no Facebook. Mandei todas as informações e não me deram retorno. Vou passar tudo novamente.
0 Kudos
PatGiles
Active Level 1
Galaxy S
Esse link não funciona
0 Kudos
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Eu tô com a linha rosa Kkk odio
0 Kudos
PatGiles
Active Level 1
Galaxy S
🤦🏼‍♀️
0 Kudos
thmario
Active Level 1
Galaxy S
O meu ja esta em 13 linhas e nunca caiu sempre de capinha e pelicula, dps que atualizou começaram a aparecer essas linhas
PatGiles
Active Level 1
Galaxy S
Absurdo. Você procurou a autorizada?

Aqui ninguém me responde mais. O link que me passaram nunca pegou
0 Kudos
thmario
Active Level 1
Galaxy S
Tem um site chamado consumidor.gov.br abre um chamado por ele contra a Samsung. Desse jeito formaliza uma reclamação sem precisar de advogado.
PatGiles
Active Level 1
Galaxy S
Fiz isso e hoje entraram em contato. Vamos ver se resolve.
Volto pra falar se funcionou 👍