Tópico original:

S21FE com linha branca

(Tópico criado em: 01-06-2025 03:21 PM)
127 Exibições
camimaraschin
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de relatar um problema que aconteceu com o meu celular (modelo s21 FE), no dia 25/12/24 antes de dormir ele estava normal e quando acordei no dia 26/12/24 ele estava com essa linha branca. Ele está perfeito, nunca trincou. Eu gostaria de uma solução pra esse problema, vi muitos relatos no YouTube e no Samsung membros que isso aconteceu com vários usuários da marca, os modelos da linha S20 e S21. Tenho a nota fiscal do celular, comprei novo, foi comprado na Casas Bahia. Tudo indica que seja um problema crônico, ou seja, já veio com defeito de fábrica, então o justo seria consertarem sem nenhum custo. Quero uma solução, Samsung!
12 Comentários
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
Entra em contato com o atendimento ao cliente da Samsung, via e-mail, e relata o problema. Aconteceu o msm com meu S21, estava fora da garantia e msm assim a assistência técnica da Samsung resolveu e sem custo algum 😊
camimaraschin
Active Level 1
Galaxy S
Qual seria o email da Samsung?
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Entra em contato pelo chat no site da Samsung...
0 Kudos
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
Ele atualizou nessa noite?
0 Kudos
camimaraschin
Active Level 1
Galaxy S
Não, mas atualizou alguns dia antes. Apertei em atualizar sem querer
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
O que temos aqui está normal ainda, mas não atualizamos tem um tempo por conta desse tipo de relato.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
O meu tá normal e com todas atualizações.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá camimaraschin. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
br_webform02@digital.support.samsung.com espero ter ajudado 😊
0 Kudos