Tópico original:

S22 bateria estufou

(Tópico criado em: 12-28-2024 12:18 PM)
86 Exibições
Sure95
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal tenho meu S22, vai fazer 2 anos a bateria estufou, será que consigo trocar ela de graça em alguma assistência técnica da Samsung ou vou ter que pagar? Tem muito pouco tempo de uso ainda.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Sure. Vamos ajudar você com isso.

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Infelizmente vc vai ter q pagar, pq a bateria estufa com o mau uso, usando carregadores falsos ou por conta de muito aquecimento frequente
0 Kudos
Sure95
Active Level 4
Galaxy S
Carregar falso não é porque uso o original que veio, aquecimento o proibido S22 aquece bastante
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente vão te cobrar, amigo, sinto muito. Como tem 2 anos, é natural que a bateria esteja desgastada.
0 Kudos
Nosiegd
Active Level 8
Galaxy S
Esperando a resolução do mesmo!!
0 Kudos
Sure95
Active Level 4
Galaxy S
Então pessoal, pelas condições, coloquei uma bateria paralela de primeira linha e está de boa,
0 Kudos
WTX93
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu com meu Note 20. Fui até a assistência e como o celular nunca passou por nenhum reparo anterior eles trocaram de graça. Porém fui no caminho aconteceu alguma coisa com a tela. Disse que a tela estava ótima quando o aparelho entrou na assistência e abriram outro chamado. Tô desde o dia 07/02 sem celular.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @WT93X  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD