Tópico original:

S22 com linha verde

(Tópico criado em: 08-22-2025 10:10 AM)
48 Exibições
RebecaPadilha
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém pode me dizer se teve a mesma experiência? Achonque a garantia não vale ne ? 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RebecaPadilha estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RebecaPadilha
Active Level 2
Galaxy S
Irei entrar em contato, espero que consiga resolver foi um investimento alto pra mim. 😟
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, se tiver na garantia, eles ainda podem concertar para você. Mesmo após a garantia, a Samsung deve concertar. Pois é inadmissível alguém dizer que a linha Verde é o problema causado pelo usuário, sendo que centenas de pessoas fazem e reclamam do mesmo problema.
Se negarem, justiça já!!!!!! ⚖️
Japinsk
Active Level 3
Galaxy S
Aconteceu com vc agora? Comigo apareceu na quinta feira, o chat da samsung não ajuda, fiz os testes resetei de fábrica e nada. Mandaram levar na assistência. Dizem que não tá mais na garantia. Provavelmente vão cobrar pra consertar um problema deles. Meu telefone está muito conservado, sou cuidadosa com ele. Está olhando o insta e a linha verde apareceu. Não foi mau uso, queda nada disso. A Samsung sabe que é vício oculto deles.
RebecaPadilha
Active Level 2
Galaxy S
Pois é eu tenho 3 S um do meu irmão 21 e minha irmã o s22 e tenho o s23. O s21 e s22 os dois paraceram, não tem como ter sido por queda, eu estou com receio com o meu mas com tanto de relato dessa "garantia" acho que vou sair da família S, pois tbm tenho o Tab S9. Obrigada pelo comentário 🙏 espero que eles possam cumprir a obrigação deles.
0 Kudos
Luiz574
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um S22 Ultra que apresentou a linha verde, não caiu, não esquentou, não estava atualizando nem nada, eu estava mexendo no Instagram e a linha simplesmente apareceu do nada