Tópico original:

S22 com problema de wifi

(Tópico criado em: 02-27-2024 02:00 PM)
749 Exibições
kleber13
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Eu tinha um galaxu S22 por quase 2 anos, ótimo celular, nunca deu problema, há algumas semanas eu troquei por um S23 Ultra e vendi meu S22 para minha tia, o restaurei normalmente pelas configurações, cadastramls digitais e afins, porém, quando pede para concetar rede wifi, simplesmente dá que a rede está ruim e que não é possível conectar, tentamos em diversas redes wifi boas e todas deram isso, e o celular simplesmente não inicia sem isso, já tentei...
coloquei meu chip nele agora para ver se através do 4g ele conseguiria mas nem isso, acabei de tejtar a técnica de restaurar atraves dos botões liga/desliga + volume e também não deu em nada, ele não sai da tela de bem vindo e não aceita nenhuma rede WiFi
12 Comentários
RenatoS23ultra
Active Level 6
Galaxy S
Meu s22 também ficou assim tive que pagar pra consertá-lo trocaram a placa de rede
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @binho13swift. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
mariamssc
Active Level 1
Galaxy S
O meu é um S21 FE e às vezes, mesmo de frente pro roteador ainda aparece que a conexão não tá boa. O celular é maravilhoso, mas esses problemas de conexão irritam um pouco e eu não sei oq fazer pra melhorar isso nele. Espero que alguma atualização possa resolver
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Estou vendo esse problema com frequência. ⚠️⚠️🤔🤔. Já fez uma restauração no seu aparelho?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tô tento esse problema de rede no meu S22 , do banheiro ele pegava ótimo o sinal de Internet , com algumas atualizações que teve , o sinal no banheiro ñ tá sendo o mesmo , fica sempre dando Sinal Fraco e a chamada fica péssima sem qualidade e travando. As vezes a chamada automaticamente se desliga sozinha por falta de sinal 🤦🤦🤦
BrunoBarreto
Beginner Level 2
Galaxy S

o meu samsung galaxy S22 ultra está com um problema irritante no wifi 2.4 ghz, ele simplesmente so conecta se estiver colado (bem próximo) do roteador . se eu saio de perto demora menos de um minuto e desconecta. isso não aconteceu no wifi 5ghz, porém o wifi da minha casa e do escritório são 2.4 e eu necessito de utilizar o wifi. samsung dê seu jeito!!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @BrunoBarreto, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BrunoBarreto
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz isso várias vezes e não resolvem meu problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Então pedimos que nos acione em nossas redes sociais. 

0 Kudos