kleber13
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-27-2024 12:10 PM
Galaxy S
Eu tinha um galaxu S22 por quase 2 anos, ótimo celular, nunca deu problema, há algumas semanas eu troquei por um S23 Ultra e vendi meu S22 para minha tia, o restaurei normalmente pelas configurações, cadastramls digitais e afins, porém, quando pede para concetar rede wifi, simplesmente dá que a rede está ruim e que não é possível conectar, tentamos em diversas redes wifi boas e todas deram isso, e o celular simplesmente não inicia sem isso, já tentei...
coloquei meu chip nele agora para ver se através do 4g ele conseguiria mas nem isso, acabei de tejtar a técnica de restaurar atraves dos botões liga/desliga + volume e também não deu em nada, ele não sai da tela de bem vindo e não aceita nenhuma rede WiFi
- Marcas:
- S22
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
BrunoBarreto
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2024 02:33 PM
Galaxy S
Como? Em qual rede social?
BrunoBarreto
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 09:33 AM
Galaxy S
Meu Samsung S22 Ultra está com problema no wi-fi após a one ui 6.1 . Esse erro é apenas na banda 2.4GHZ . Lancem uma atualização de correção urgente. Não adianta mandar esses testes bobos pois eu já fiz todos.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 10:39 AM
Galaxy SOlá @BrunoBarreto, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »