Tópico original:

S22 que ao lê digitais com película

(Tópico criado em: 09-15-2022 11:10 AM)
648 Exibições
wartinho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Prezados, alguém pode me ajudar? Comprei um S22 que tem impressão digitam na tela, porém após a aplicação da película é o recurso não funciona mais, ele pede para colocar o dedo e não reconhece. Já tive outros modelos da linha S e nunca tive esse problema. Há alguma configuração que não seja a a de aumentar a sensibilidade que já está ativada que possa melhorar isso? É um absurdo um aparelho que custa acima de R$4.000,00 não conseguir fazer o que os outros mais baratos fazem. Não quero andar sem película e não consigo usar o samsung pass. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
11 Comentários
Galaxy S
Bom dia caro member!

Também estou com essa queixa e fiz um post parecido com o seu a uns dias atrás, da uma olhada nas respostas da galera que acho que vai te ajudar 😊 👇🏼

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/qual-película-de-vidro-p-s22-que-não-impeça-de-usar-a-d...
wartinho
Active Level 4
Galaxy S
Você já colocou outra? Encomendei uma de cerâmica para ver se funciona. Acho que o sensor é ultrassônico.
Galaxy S
Ainda não, estou usando a que está no momento.

Mais vou criar vergonha na cara e pedir uma de cerâmica tbm. É horrível não poder usar a digital.
mj202230
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que o problema esteja na marca da película, algumas são mais inferiores que outras na questão da sensibilidade
Eu recomendo vc usar de hidrogel.
0 Kudos
wartinho
Active Level 4
Galaxy S
Mais essa hidrogel protege igual a de vidro? E tem o mesmo brilho e qualidade?
0 Kudos
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy S
Bom dia, passei pela mesma situação com o S21, problema estava. A espessura da película.
A solução foi uma película de hidrogel.
0 Kudos
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy S
Depois da aplicação da película, vc fez novamente a configuração da digital ?
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Melhor película e de cerâmica e não pense que ela é igual cerâmica grossa, e super fina er praticamente vidro a digital dela é perfeita outra coisa coloque esta configuração para ajudar Screenshot_20220915-121311_Settings.jpg
Theuyan
Active Level 6
Galaxy S
Boa Tarde, vc já testou aumentar a sensibilidade do display, naquela opção ali sensibilidade ao toque, pois ele aumenta a sensibilidade do display.Screenshot_20220915-123023_Settings.jpg
0 Kudos