Tópico original:

S22 ultra não reconhece chip

(Tópico criado em: 08-14-2024 09:17 AM)
348 Exibições
babbi_souza
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com um problema no meu s22 ultra, ele não reconhece mais o meu chip, não consigo fazer ligações nem usar dados móveis. Já fiz tudo o que eu achava que resolveria mas nada resolveu, desliguei e liguei modo avião, desativei o SIM 1 e ativei novamente, troquei o meu chip e por fim, formatei o celular. Absolutamente nada resolveu, e pra piorar, depois da formatação meu SIM 1 fica como "número desconhecido"
Vi alguns relatos que isso aconteceu após uma atualização do Android, porém pelo jeito, não tem o que fazer.
Alguém mais está com esse problema? Alguém que estava, conseguiu resolver?
10 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Seu chip tem recarga? Esse problema estar relacionado a várias causas, incluindo falhas no software após uma atualização ou até mesmo problemas físicos no hardware do aparelho. Você já tentou redefinir as configurações de rede? Ou reinserir o chip?
babbi_souza
Active Level 1
Galaxy S
Meu chip é de linha, já reinserir o chip várias vezes
babbi_souza
Active Level 1
Galaxy S
Já redefini as configurações de rede também, não funcionou
lilicaudi
Active Level 2
Galaxy S
Olá babbi, conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
babbi_souza
Active Level 1
Galaxy S
Não resolveu, sigo com o mesmo problema desde que postei. A Samsung me pediu para enviar a assistência mas é o único celular q tenho e não posso ficar sem, então nao consegui enviar.
0 Kudos
lilicaudi
Active Level 2
Galaxy S
Tenho 2 s22 ultra, mas não confio na capacidade dos prestadores da autorizada em minha cidade, pous já me deram motivos para isso 3 vezes.
0 Kudos
babbi_souza
Active Level 1
Galaxy S
Ja enviei uma vez e foi em alguma autorizada de São Paulo, enviei pelos correios pelo site da Samsung. Se vc tem opção de enviar recomendo fazer dessa forma
0 Kudos
lilicaudi
Active Level 2
Galaxy S
Ok. Muito obrigada. Assim que tiver uma solução postarei aqui.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá babbi_souza. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!