- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-13-2024 09:07 PM
Galaxy S- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2024 09:19 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 09:54 AM
Galaxy STambém estou com o mesmo problema. No chip 1 tenho o da Claro e no 2 o da Vivo. E o problema não está no chip porque quando troco de lugar o chip 1 com o chip 2, o 2 funciona e o 1 não é reconhecido. Agora como isso pode acontecer da noite pro dia sendo que a bandeja do chip não é aberta há pelo menos 3 anos?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 10:26 AM
Galaxy SNão posso confirmar que é isso mesmo pq troquei de celular e não tentamos resolver o s22 mas recomendo procurarem uma autorizada e verificar se pode ser isso mesmo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 02:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2025 08:43 AM
Galaxy SEstou com o mesmo problema.
Há cerca de duas semanas, meu aparelho Samsung S22 deixou de reconhecer o chip da operadora. Inicialmente, imaginei tratar-se de um problema com o chip físico, motivo pelo qual solicitei a substituição por um chip digital (eSIM) junto à operadora. No entanto, mesmo após a troca, o aparelho continua sem reconhecer o chip.
Como utilizo o celular profissionalmente, estou enfrentando sérios transtornos, pois não consigo realizar ou receber chamadas, tampouco acessar a rede móvel.
Diante disso, solicito orientações sobre como devo proceder para solucionar o problema.
Desde já, agradeço a atenção.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »