babbi_souza
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-13-2024 09:07 PM
Galaxy S
Estou com um problema no meu s22 ultra, ele não reconhece mais o meu chip, não consigo fazer ligações nem usar dados móveis. Já fiz tudo o que eu achava que resolveria mas nada resolveu, desliguei e liguei modo avião, desativei o SIM 1 e ativei novamente, troquei o meu chip e por fim, formatei o celular. Absolutamente nada resolveu, e pra piorar, depois da formatação meu SIM 1 fica como "número desconhecido"
Vi alguns relatos que isso aconteceu após uma atualização do Android, porém pelo jeito, não tem o que fazer.
Alguém mais está com esse problema? Alguém que estava, conseguiu resolver?
13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Brunozpina
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2024 09:19 PM
Galaxy S
Vishi essa nova atualização tá tenso em
aippolito
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 09:54 AM
Galaxy STambém estou com o mesmo problema. No chip 1 tenho o da Claro e no 2 o da Vivo. E o problema não está no chip porque quando troco de lugar o chip 1 com o chip 2, o 2 funciona e o 1 não é reconhecido. Agora como isso pode acontecer da noite pro dia sendo que a bandeja do chip não é aberta há pelo menos 3 anos?
babbi_souza
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 10:26 AM
Galaxy S
Meu namorado fez algumas pesquisas na internet e em alguns lugares diz que é problema na antena do celular, e que isso acontece simplesmente por deixar o celular cair (as quedas afetam a antena fisica dentro do celular). Parece q é um problema que a linha s22 ultra teve, e que só de trocar a antena resolverá.
Não posso confirmar que é isso mesmo pq troquei de celular e não tentamos resolver o s22 mas recomendo procurarem uma autorizada e verificar se pode ser isso mesmo.
Não posso confirmar que é isso mesmo pq troquei de celular e não tentamos resolver o s22 mas recomendo procurarem uma autorizada e verificar se pode ser isso mesmo.
Tiabanana
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 02:40 PM
Galaxy S
Olá. Tenho um s20 que não reconhece mais o chip. Troquei chip, reiniciei e nada. O prestador da assistência tentou trocar a antena e nada. O chip funciona em outro celular (s20). Mas no 22 nada.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »