Tópico original:

S22 Ultra reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 01-03-2024 04:25 PM)
251 Exibições
EvellynRod
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Acontece toda vez que utilizo com certa frequencia, as vezes ja reiniciou quando eu deixei rodando Spotify ou Youtube.

A configuração de reinicio de segurança ja foi desabilitado, o cachê já limpei, e nada ainda.

Alguém passou pelo mesmo? O que fez para solucionar? Chegaram a me falar que é um bug que seria resolvido na atualização do sistema do aparelho, ou para eu resetar de fabrica (que também fiz, porém a unica coisa e que reduziu 70% das frequências de reinício.
5 Comentários
ErosJunior
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde
Ontem anoite apareceu outro usuário de s22 ultra tendo o mesmo problema, só que o dele pedia para restaurar a one ui, acho que foi esse último patch de segurança que esta bugado, da uma olhada se não é algum app com problema
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Irei procurar esse chat, no meu caso não acusa nada, só que foi notado que meu aparelho reiniciou sozinho, se eu desejo enviar um relatório de uso a Samsung...mas nada de solução
0 Kudos
ErosJunior
Active Level 6
Galaxy S
Ah o dele é direto falando pra restaurar a oneui, eu olharia se não tem algum app com bug, como você disse acima que ainda esta na garantia eu iria na assistência
Tom_Oliveira
Active Level 7
Galaxy S
@EvellynRod se o aparelho estiver na garantia procure a assistência. Se não estiver na garantia procure a assistência e peça um orçamento.

Como última opção, se o aparelho estiver fora da garantia e você não desejar contatar a prestação de serviços, há a possibilidade de downgrade para versão mais estável, observado é claro, os procedimentos aplicáveis para não brickar seu smartphone.
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Ainda possuo garantia sim, comprei ele em setembro.

Vou ir até a própria Samsung solicitar uma análise do aparelho, ja fiz o teste no próprio aparelho e não acusou nenhuma avaria