Tópico original:

S22 Ultra sem carregador = dor de cabeça

(Tópico criado em: 10-28-2022 10:50 PM)
303 Exibições
Rafaelcdsa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei um S22 Ultra e infelizmente ele não vem com carregador na caixa (sem comentarios essa prática!!!). Efetuei a compra de um carregador rápido original (25W) pela Internet, ao utilizar o carregador ele simplesmente não ativava o carregamento super rápido, só aparecia a mennsagem de verificar a conexão do cabo. Troquei o cabo do carregador novo pelo cabo que vem na caixa do celular... aí ativou o carregamento rápido (não o super rápido). Me irritei coloquei o carregador do meu antigo celular (Note 20 Ultra) para carregar o S22 Ultra e aí sim ativou o carregamento super rápido!

Moral da história, vou ter que devolver o carregador que comprei, esperar o estorno e efetuar a compra de outro, tudo isso pq a dona Samsung não envia o carregador na caixa do celular, provavelmente fui o premiado em adquirir um carregador com defeito. 

Essa prática do carregador não vir na caixa é muito infeliz. Vendi meu antigo celular e vou ficar sem carregador pois o novo que comprei não funciona 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️ 

Realmente não entendo essa ideia de complicar as coisas 😤😤😤
17 Comentários
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Não sabia desse resgate! Comprei meu s22 ultra na loja online fora de promoções, mas consegui resgatar um carregador e um smartwatch! Obrigado pela dica
rickfr
Active Level 8
Galaxy S
Eu não sabia mesmo! Muito bom isso. Mas concordo que é uma burocracia boba, seria melhor já mandarem na caixa
Rafaelcdsa
Active Level 4
Galaxy S
Eu sei disso! Só que comprei antes, para quando o celular chegar o carregador já estar em mãos. Fora que é totalmente desnecessário isso. O ponto aqui é a burocracia que é criada para algo que já deveria vir na caixa do aparelho. Dei azar do que comprei vir com defeito. E mesmo que peça no site da Samsung, vc vai ficar um período sem carregador até ele chegar, isso não é nada inteligente!
0 Kudos
SlowSuga
Active Level 4
Galaxy S
Olá boa noite, Resgatei do S21+ do meu irmão de graça no site da própria Samsung. Mas só vem a fonte, mas já é alguma coisa.

https://www.samsungparavoce.com.br/
0 Kudos
Rafaelcdsa
Active Level 4
Galaxy S
Eu sei disso! Só que comprei antes, para quando o celular chegar o carregador já estar em mãos. Fora que é totalmente desnecessário isso. O ponto aqui é a burocracia que é criada para algo que já deveria vir na caixa do aparelho. Dei azar do que comprei vir com defeito. E mesmo que peça no site da Samsung, vc vai ficar um período sem carregador até ele chegar, isso não é nada inteligente!
0 Kudos
ucmello
Active Level 3
Galaxy S
Muito conformismo... me desculpa. Rsrs Pra mim é absolutamente absurdo uma aparelho de alto custo não vir com acessórios funcionais na caixa.
0 Kudos
Atswya
Active Level 2
Galaxy S
É chato mesmo, mas recomendo comprar o 45w, você consegue o de 25w pelo site da Samsung.
0 Kudos
Smarl
Active Level 7
Galaxy S
Se o carregador for original vai ativar o carregador super rápido, então veja se realmente comprou o autenticado pois muitos marketplace vendem replica se passando por original. Os original só são vendido pela própria Samsung ou pelo próprio donos do site ou app e no anúncio fica como o informativo: vendido e entregue por .... exemplo: vendido e entregue por magazine luiza.
Rafaelcdsa
Active Level 4
Galaxy S
Como eu citei, ele é original! Autenticado e tudo, não é replica. Só veio com defeito! Comprei junto com os fones de ouvido.
0 Kudos