Tópico original:

S22 ULTRA

(Tópico criado em: 02-20-2024 06:09 PM)
136 Exibições
abnernunes
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Estou profundamente decepcionado com a falta de qualidade e o péssimo serviço de atendimento ao cliente da Samsung Brasil. Meu S22 ULTRA apresentou um problema recorrente de listra verde no display. Na primeira vez que ocorreu, ainda dentro da garantia, a Samsung resolveu o problema sem custos adicionais. No entanto, agora, pós-garantia, o mesmo problema surgiu e a empresa se recusou a trocar o smartphone. É inaceitável que uma marca tão renomada como a Samsung não se responsabilize pelos problemas de seus produtos após o período de garantia. Fica aqui o alerta para quem está pensando em adquirir um dispositivo da marca.

5 Comentários
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Meu s24u está na garantia vai fazer 1 semana pq o GPS não funciona. Liguei várias vezes na Samsung e ngm sabe de fato o que vão fazer... Celular novo acontecer isso é horrível, eu perdi a confiança da marca
abnernunes
Active Level 3
Galaxy S
É complicado demais! Fora o investimento. Trocaram a tela do meu com 9 meses de uso, após 9 meses deu o mesmo problema e não tão nem aí
Yuri97
Active Level 4
Galaxy S
Eu passei por uma situação semelhante com o meu Galaxy S21. Mesmo problema (linha verde) e a Samsung simplesmente ignorou que trata-se de um problema recorrente e me passaram um orçamento. Recusei. Estou com o aparelho aqui. Comprei um Galaxy S23, estou gostando muito do aparelho, mas se isso ocorrer com ele, provavelmente e infelizmente irei desistir da marca.
abnernunes
Active Level 3
Galaxy S
Não compro não. Lembro que da vez que tinha um S8, veio com um pixel morto na tela. Não mandei trocar pq não fez tanta diferença... mas agora tô realmente desapontado com a marca
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho medo de comprar e acontecer isso
0 Kudos