Tópico original:

S22+ usado

(Tópico criado em: 05-07-2024 01:32 PM)
367 Exibições
samucaoutravez
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá gente tudo bem eu gostaria de saber de vocês se podem me ajudar com uma questão.
Então eu quero comprar um galaxy s22+ usado No trocafy ta saindo por 2300 hoje, então eu gostaria de saber de vocês se vale a pena está fazendo a compra e no futuro eu ta dando ele como entrada em algum outro flagship como s24+ e s25+. E outra coisa, eu não vou ficar por muito tempo com ele, porque ele só tem mais dois anos de atualização então eu quero comprar um novo, um S25+ no lançamento mais com esse S22+ de entrada.
Vale a pena, até la ele vai ta dando um desconto consideravel ?;
23 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Olha 2300 tá um valor ok, maaaaaaaaaaaaaaaaas eu miraria no s23 daria pra vc aguentar bem até o s27
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Então, eu queria um celular com snapdragon que tivesse no minimo 4000 mAh, por conta do meu uso, que é beem hard, é 10 horas de tela fácil.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Mas o s23 é snapdragon o que não é, é o s23fe
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Sim, verdade
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Também existe s23fe com snapdragon amigo
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Eu acho que se você precisa de urgente de um celular, compre o S22+ e venda ele depois para pagar o futuro S25+, mas eu acho que se você não tiver precisando urgentemente, vai juntando dinheiro e espera lançar o S25+, pois assim vai ser um lucro maior pois sempre com o lançamento de novos celulares assim, o preço dos outros modelos caem pois ficam mais velhos ou seja, o valor do S22+ vai cair quando lançar o S25+, então recomendo você comprar o S22+ se você estiver precisando de um celular urgentemente, pois caso não precise, acho mais fácil apenas juntar dinheiro e comprar o S25+ depois.
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Por enquanto não preciso, é mais um investimento futuro
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Então acho melhor você guardar dinheiro mesmo, exemplo, lembrando, só um exemplo!
Você paga R$ 1000 no S22+ agora, lança o S25+, o S22+ vai valer R$ 800
Mais o menos assim, com lançamentos novos o celular desvaloriza, então é melhor juntar dinheiro, de preferência um depósito fixo todo mês, e por fim comprar o celular quando lançar, pois você já vai ter o dinheiro para pagar um bom valor na entrada, ou até mesmo consegue já pagar a vista dependendo do valor que você depositar!
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito