Tópico original:

S22+ usado

(Tópico criado em: 05-07-2024 01:32 PM)
377 Exibições
samucaoutravez
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá gente tudo bem eu gostaria de saber de vocês se podem me ajudar com uma questão.
Então eu quero comprar um galaxy s22+ usado No trocafy ta saindo por 2300 hoje, então eu gostaria de saber de vocês se vale a pena está fazendo a compra e no futuro eu ta dando ele como entrada em algum outro flagship como s24+ e s25+. E outra coisa, eu não vou ficar por muito tempo com ele, porque ele só tem mais dois anos de atualização então eu quero comprar um novo, um S25+ no lançamento mais com esse S22+ de entrada.
Vale a pena, até la ele vai ta dando um desconto consideravel ?;
23 Comentários
vaneessagr
Expert Level 5
Galaxy S
Com esse valor da pra comprar o S23 comum de 128 ou 256 Gb. Novo. Não vale mais a pena?
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Eu pensei o mesmo, to achando o de 512 GB, por 2800 com cupom do canaltech, porém é exynos e é só 3900, o s22+ ta com 4500, e é snapdragon
vaneessagr
Expert Level 5
Galaxy S
É snapdragon o S23 comum. O problema é a bateria que não é lá aquelas coisas.
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Então, eu to com um m34, nem ele ta durando um dia. Então imagina um de 3900, com exynos
vaneessagr
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, e esqueci de mencionar que a tela é pequena também. Então..
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Fala samuca,

Eu recomendo extrema cautela com celular usado. Nesse teu caso, o celular vem com a devida assistência, o que é muito bom.

Se o trocafy fez toda a assistência, te dá garantia e o preço estiver dentro do esperado, o S22 é uma boa alternativa.

Mas, assim como nossos colegas, eu, no teu lugar, guardaria um pouco mais para pegar um S23. Já vi o S23 chegar na casa dos 3 mil, novo, bateria zerada.
vaneessagr
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, tá 2887 o s23 comum hoje de 512gb
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Aí sim compensa
samucaoutravez
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado, já estou considerando novos horizontes
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Não acho que valha a pena não! Bateria do s22+ é sofrível, usado então.... Hoje você acha o s23 (tela 6.1) por um valor muito próximo desse aí, acho mais negócio! Ou juntar mais um cascalho e partir para o s24+