Tópico original:

S22

(Tópico criado em: 02-29-2024 02:31 PM)
201 Exibições
DanSori
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Porque modelo importado não funciona samsung pay? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde!

Então, infelizmente não é compatível a Samsung Wallet em aparelhos importados.

Não sei te informar o real motivo, mas eu já abri um chamado no suporte e eles disseram que não tem outra forma de fazer funcionar, somente funciona se forem aparelhos do BR.

Lembrando que a Samsung Pay virou Samsung Wallet.

Espero ter te auxiliado. ✔️

Qualquer coisa pode tentar abrir chamado também, vai que tenham outra resposta.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde!

Então, infelizmente não é compatível a Samsung Wallet em aparelhos importados.

Não sei te informar o real motivo, mas eu já abri um chamado no suporte e eles disseram que não tem outra forma de fazer funcionar, somente funciona se forem aparelhos do BR.

Lembrando que a Samsung Pay virou Samsung Wallet.

Espero ter te auxiliado. ✔️

Qualquer coisa pode tentar abrir chamado também, vai que tenham outra resposta.
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Como ele tem NFC, você precisa instalar a stock rom (ROM ORIGINAL) dele versão ZTO, assim o Samsung Pay vai funcionar. ZTO é a versão brasileira de todos os celulares Samsung. Só trocar a stock rom pela ZTO, versão brasileira de todos os celulares Samsung. E não, o processo não é perigoso, a rom seria substituída pela original mesmo e NÃO, A GARANTIA NÃO É PERDIDA! Não é por que você NÃO VAI desbloquear bootloader, então é totalmente seguro, só baixar a mesma versão da stock rom do mesmo modelo para o celular na versão ZTO e o resto é dboa. Fazendo isso, o Samsung Wallet funciona normalmente.
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Eu já fiz isso num aparelho passado e infelizmente não funcionou, fiz tudo direitinho num tutorial e não teve nenhuma mudança 😞

Por isso nem indiquei para essa alternativa.
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Olha, quando eu instalei a stock de outro país que não tinha o Samsung Wallet disponível, também não conseguia usar... por mais que eu estivesse no Brasil. Acho que você instalou a stock rom errada, por que se tivesse instalado a ZTO do Brasil, iria funcionar.
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Foi a ZTO mesmo, mas não adiantou rs
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Estranho, ainda acho que instalou a errada. Kkkkk, não tem sentido, já que a stock rom seria ZTO Brasil, então era pra funcionar... 🤡
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Eu segui exatamente e não era difícil. Fiz tudo certinho mesmo, mas aí ganhei foi a decepção kkkkk

Mas ele pode tentar, se funcionar vai ser perfeito mesmo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, tudo bem? Nesse caso recomendamos que acesse o site: Samsung Pay e verifique a possibilidade de adicionar o seu cartão.

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente não é compativel