Tópico original:

S22 + 💣

(Tópico criado em: 05-25-2024 03:41 PM)
80 Exibições
Tobri1
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Amigos tenho um s22+ a alguns meses e é excelente no entanto tenho visto muitos casos de problemas com as telas dessa linha; o aparecimento de linhas coloridas. O meu segue intacto mas tenho medo de que isso aconteça no futuro. 
 Comprei seminovo num site de usados. Sabem informar sobre qual a posição da samsung para suporte por vicios ocultos em aparelhos comprados dessa forma ? Devo passar essa 💣 pra frente ? 
7 Comentários
Luisdudu1
Active Level 4
Galaxy S
Tenho um Galaxy S21 FE 5G com 2 anos, logo já não tem mais garantia, e pouco tempo depois da atualização de abril de 2024 fui presenteado com a tal da linha verde na tela... Tem tanta gente tendo o mesmo problema que a Samsung da Índia já está consertando alguns aparelhos específicos (o S22 está na lista), mesmo sem garantia, segundo divulgado em vários sites de tecnologia. Vamos esperar para ver se a Samsung Brasil faz o que é obrigação dela. Pior que comprei um S23 512GB uma semana antes da tal linha aparecer no S21 FE 5G...
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Geralmente as linhas são apresentadas por utilização errada ou por quedas. Pode ficar r seguir feliz com o seu S22 Plus.
Luizwgcosta
Active Level 2
Galaxy S
No meu S22 ultra foi atualizar e aparecer essa tarja na tela. E a Samsung Brasil não quer nem conversa. Insatisfação total com a Samsung. O telefone è òtimo, mas a decepção è grande demais.
Tobri1
Active Level 1
Galaxy S
Esse é o ponto; umas pessoas foram super bem atendidas e outras ignoradas. Não sou usuário hard mas compro topo de linha pq dura mais mas acho uma sacanagem podar o uso do produto e deixar a gente com medo de atualizar ou usar um brilho mais alto e deixar o celular estragado e sem reparo.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Se o site que você comprou te deu nota fiscal você procurar a própria Samsung porque aparelhos usados fazem parte do programa dela também
0 Kudos
Tobri1
Active Level 1
Galaxy S
Sabe onde encontrar mais detalhes disso ? Pesquisando por vicio oculto, garantia e usados nao achei nenhuma relação, só umas notícias meio capangas e comentários positivos e negativos hah
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
As linhas são causada por superaquecimento! Logo, se você for atualizar o celular, lembre sempre de mantê-lo o mais frio possível, tipo usando um ventilador por exemplo já ajuda, assim você evita acontecer esse tipo de problema! Espero ter ajudado
0 Kudos