michellydsviana
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-22-2025 07:33 AM
Galaxy S
Estava com o zfold4, mas com medo da vida útil da tela dobrável, peguei ia fazer um mês, o mesmo estava com uma bolinha preta na dobra da parte superior que parecia uma câmera, dava muito pra disfarçar, tanto que quando peguei do percebi que tinha porque vi vídeos no YouTube que não tinha. Sem contar que ao abrir a tela dava uma travada, que tinha que bloquear e desbloquear, achei isso estranho também. Conseguir trocar no s22U, fiz uma boa escolha?
4 Comentários
Tiago_A06
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 07:35 AM
Galaxy S
Eu compraria no mínimo o S23 Ultra
Rodrigo_Fotográ fo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 08:12 AM
Galaxy S
Eu também
nanc24U
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-22-2025 08:09 AM - editado 04-22-2025 08:10 AM
Galaxy S
Os dois em relação a performance não tem muita diferença, duração de bateria acredito também que seja similar (ruim 😅). O grande ponto positivo do S22U em relação ao fold é o conjunto de câmeras melhor! Não sei se a tela imensa do fold era útil para você, mas se não, não foi um mau negócio ! O fold possui um valor venal maior que um ultra, porém, acho que o maior demonstrativo de valor em um negócio desse tipo é sua satisfação 😅 se essa tela dobrável desse um pau ia sair caro....
AilsonFerreira1
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2025 09:52 AM
Galaxy S
No minimo hj o 23 ultra, até pelo tempo de atualização, processador, apesar do 22 ter folego pra uns 3 anos tranquilo, mãe tem 1 e ta de boa