Tópico original:

S23 - Android Auto parou de funcionar

(Tópico criado em: 11-07-2023 10:05 PM)
1689 Exibições
ehojunior
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Após o update de outubro, ao que parece, o Android Auto parou de funcionar no meu Medianav Renault.

Tanto o meu S23 quanto o da minha esposa pararam de funcionar corretamente no multimídia da Renault.

Por vezes até configura e conecta, mas interrompe o funcionamento.

O Motorola E22 da minha mãe funciona que é uma maravilha, então só pode ser alguma coisa que aconteceu após o último update, pois antes estava normal.

Já formatei, mudei o APK do Android Auto, fiz tudo. Também não funcionou em outra marca de multimídia.

Uso muito, estou decepcionado e inclinado a mudar de marca ou plataforma, voltar ao iOS mesmo.

Um telefone dessa gama de preço bugar com o funcionamento básico...

Pior é que mesmo após tirar o cabo do aparelho, continua aparecendo nas notificações que o carro está conectado.

Entrei em contato com o atendimento da Samsung Members, que não conseguiram resolver nada, após o relato..
27 Comentários
All_Almir
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S20 Fe Tb parou do nada, eu pensando que era problema do celular troquei pelo S23 que funcionava corretamente, mas depois de alguns meses parou de funcionar no mylink da GM, ninguém consegue resolver, já procurei na Internet e nada, outros modelos de celular funciona, somente o S20 e S23 não funciona o Android Auto.
Alguém conseguiu resolver?????
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Almir. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Estamos à disposição!

0 Kudos
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Tenho a multimidia nimus n500, conectava até a última atualização via Bluetooth. Meu S23+ perdeu a conexão e nem com cabo estou conseguindo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, procurandosolução. Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer.
- Selecione o teste “Bluetooth”
- Habilite o Bluetooth

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso a falha persista, nesse caso será preciso levar o aparelho até uma autorizada para que seja analisado. Aqui nesse link Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil é possivel localizar com seu CEP. 

Qualquer dúvida estamos a disposição. 

0 Kudos
Xutinga
Active Level 1
Galaxy S
S23 ultra não conecta no Android auto.
Faz um monte de coisas e o principal que é conectar com multimídia não faz.
Meu A54 conectava na hora.
Que avanço foi esse?
Consertem isso.
É ridículo a Samsung não solucionar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Xutinga
Active Level 1
Galaxy S
Troquei o cabo USB que já tinha no carro e que não conectava pelo original Samsung e aí funcionou perfeitamente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos