Tópico original:

S23 + Camera Travando

(Tópico criado em: 04-28-2023 01:50 PM)
1519 Exibições
Nexusfire
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Nesses últimos dias tenho notado que a câmera do meu S23 Plus está engasgando e muito, pra um flagship isso é ridículo, já fiz todo e qualquer processo pra tentar resolver isso mas nao funciona

Esses travamentos pioram quando ocorre a troca de lentes de zoom.
Enfim, eu acho ridículo um flagship custar o valor que custa acontecer isso.
E eu sei que esses problemas são puramente software mal otimizado, é desanimador.

18 Comentários
Nexusfire
Active Level 4
Galaxy S
Cara, eu também pensei isso no começo, mas é literalmente uma travada, eu tenho outros vídeos aqui mas é muito ruim de postar aqui na plataforma, eu testei alguns iphones como o 13 Pro e mano.... a fluidez é outro patamar, e além da fluidez absurda não há diferença de tonalidade entre as lentes como há na Samsung...
Eu fico muito triste com isso porque eu sempre defendi o Android, sou da área de tecnologia e vejo que isso tudo é software
LiLiceS23U
Active Level 7
Galaxy S
Já lançaram essa tal melhoria??? Pq aqui no S23U ainda tá a mesma coisa. Não acho que esteja de bom tamanho por ser um celular, pq foi bem caro, até mais do que na minha câmera dslr...
Nexusfire
Active Level 4
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema, isso é pura falta de otimização de Software, a Samsung deveria focar mais em desempenho, focar no desenvolvimento de eficiência do básico, e depois pensar em ficar lançado funções firuladas
andrebita
Beginner Level 5
Galaxy S

Aqui tenho o mesmo problema. 

90% das vezes que inicio uma gravação de vídeo, ele fica travando, mesmo sem mudança de lente.

Lamentável..não só incomoda, mas faz perdermos vídeos de oportunidade, pq **bleep** bem no início. 

Nexusfire
Active Level 4
Galaxy S
Sim, eu notei isso também, faz o seguinte até resolverem este problema ridículo...
Vai nas configurações da câmera e desativa a estabilização de vídeo e o AutoFPSScreenshot_20230724_112224_Camera.jpg
LucasSeven
Active Level 1
Galaxy S
Sempre que vou gravar um vídeo ele dá um lag no inicio da gravação, seria isso? Isso está me irritando profundamente, inadmissível isso acontecer em um aparelho tão caro. S23 Plus aqui.
rondap
Beginner Level 3
Galaxy S

Cara estou com o mesmo problema que o seu, o meu também é o s23 plus

JenniDuve
Beginner Level 4
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema
plucas360
Active Level 3
Galaxy S
O meu S23 plus está desse mesmo jeito, as vezes ate fecha o app de câmera do nada. E as travadas são constantes, é lamentável isso num celular desse patamar.