Tópico original:

S21 FE Travando na câmera

(Tópico criado em: 07-17-2024 11:13 PM)
138 Exibições
Rhavyck
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vocês que tem o s21 fe: o celular de vocês tá impossível usar a câmera? o meu tá travando demais, não consigo tirar uma foto sequer, fora que esquenta imediatamente, o que dificulta até sair do aplicativo. Tava pensando em trocar pelo s23 fe, mas tô com medo de ter os mesmos problemas que esse.
12 Comentários
SamVentura
Active Level 3
Galaxy S
Oi! Eu tenho o S23 FE, no começo do uso ele esquentava muito durante o carregamento e se eu usasse por muito tempo seguido, agora está perfeito (4 meses de uso) e nunca tive problema com a câmera - que, inclusive, é excelente. Eu recomendo a troca, espero ter ajudado!
0 Kudos
Rhavyck
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado pelo relato!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Ravyck! Referente ao travamento iremos te auxiliar com alguns procedimentos para realizar otimização no seu aparelho. Peço por gentileza que siga os procedimentos abaixo de acordo com a versão Android do seu aparelho:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados


Peço por gentileza, que me confirme se os procedimentos acima foram realizados.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Rhavyck, por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

0 Kudos
Rhavyck
Active Level 1
Galaxy S
Essas opções acima já estavam todas ativadas. Sobre o superaquecimento: é a qualquer momento do dia em que eu esteja usando o 5g, esquenta e começa a travar, fora o caso da câmera em que não preciso usar o 5g para superaquecer também e o app de câmera não funcionar devido aos travamentos em seguida do superaquecimento.
0 Kudos
giovanna19
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho o S23 fe no começo foi difícil me acostumar mais atualmente não compensa troca pra ele em outubro lança o S24 fe
Rhavyck
Active Level 1
Galaxy S
espero que venha com snapdragon, mas acho difícil, visto que o s24 veio com exynos.
giovanna19
Active Level 6
Galaxy S
Exynus já confirmou, e provavelmente o mesmo da linha S24 que é o exynus 2400 . Se tiver 5000 milhanperes de bateria e avanço
0 Kudos
Rhavyck
Active Level 1
Galaxy S
e as bordas menores