Tópico original:

S23 com burn in após a atualização da one ui 6.1

(Tópico criado em: 07-22-2024 03:27 PM)
282 Exibições
nunesmr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu s23 com duas semanas de uso já apresenta o efeito de burn in na tela, bem visível em imagens cinzas, ele costuma sumir quando fico muito tempo sem usar o aparelho mas com 5 minutos em um aplicativo que contenha alguma imagem estatística como o tik tok que já começa a aparecer novamente, o celular é novo comprado pela loja oficial da sansung no mercado Livre, espero que isso seja corrigido com uma atualização de software, por que já é o segundo s23 que tenho com esse mesmo defeito 
16 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que averiguar isso aí direitinho hein, burn-in não se resolve com atualização porque é um dano físico, só trocando a tela que resolve o problema.
nunesmr
Active Level 3
Galaxy S
Estou achando bem estranho esse problema pois já aconteceu com um a54 que eu tinha, acionei a garantia eles fizeram a troca da tela mas mesmo assim o problema ainda continuou, recentemente eu devolvi um s23 com o mesmo problema, muito estranho que os 3 celulares tenham o mesmo problema
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Se for burn in mesmo ai só trocando a tela, atualização não resolve
nunesmr
Active Level 3
Galaxy S
E um burn in bem diferente dos que eu já tinha visto, se eu fico um tempo sem usar o celular, ele some mas quando eu começo a usar aparece novamente
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver na garantia melhor levar do que a tela se apagar por completo
Vetromila
Active Level 3
Galaxy S
Troca o aparelho. Já que esta na garantia. Nem fica passando raiva a toa
nunesmr
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente vou ter que fazer isso, se a sansung não se fizer de desentendida e ficar só enrolando pra não trocar
Henrique_S23FE
Active Level 7
Galaxy S
Estranho, geralmente burn in em telas OLED e AMOLED são permanentes, não temporárias
nunesmr
Active Level 3
Galaxy S
Bem estranho, é aconteceu com os três dispositivos que eu tive um a54 e os dois s23, o a54 após ser atualizado para a one ui 6.1 é o s23 já veio assim desde de que comecei a usar no primeiro dia