- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-12-2025 11:42 AM
Galaxy STenho um Galaxy S23 com 2 ano de uso em perfeito estado e sem quedas. Porém, semana passada apareceu a famosa linha rosa na tela, linha essa já muito conhecida pelos usuários da Samsung. Levei na assistência e me informaram que a linha não está elegível para conserto devido ao problema de linha rosa (apesar de ter encontrado muitos casos semelhantes ao meu). E que eu terei que pagar o conserto de um defeito obviamente oculto nos aparelhos.
Esta é a primeira vez que a Samsung falha comigo (eu sempre priorizo a marca em tudo - tv, ar condicionado, celulares etc) e se não houver um atendimento adequado ao meu caso, em que eu não pague o conserto de um problema q surge em muitos aparelhos sem motivo algum, nunca mais comprarei desta marca.
Também irei ao procon. E se necessário, seria interessante buscarmos uma ação coletiva. Conheço um excelente escritório e posso verificar se eles fazem isso, se mais gente estiver com o problema não solucionado.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2025 04:01 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2025 09:36 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2025 11:40 PM
Galaxy SUm absurdo tudo isso! A samsung é uma empresa de grande porte e poderia muito bem resolver o problema dos usuários que saem prejudicados com essas falhas nos produtos deles. Se não resolverem meu problema eu nunca mais compro nada da samsung e ainda coloco na justiça com todos os meus direitos inclusos!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »