Tópico original:

S23 com linha rosa

(Tópico criado em: 08-12-2025 11:42 AM)
158 Exibições
MarcellaRoss
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho um Galaxy S23 com 2 ano de uso em perfeito estado e sem quedas.  Porém, semana passada apareceu a famosa linha rosa na tela, linha essa já muito conhecida pelos usuários da Samsung. Levei na assistência e me informaram que a linha não está elegível para conserto devido ao problema de linha rosa (apesar de ter encontrado muitos casos semelhantes ao meu). E que eu terei que pagar o conserto de um defeito obviamente oculto nos aparelhos.

Esta é a primeira vez que a Samsung falha comigo (eu sempre priorizo a marca em tudo - tv, ar condicionado, celulares etc) e se não houver um atendimento adequado ao meu caso, em que eu não pague o conserto de um problema q surge em muitos aparelhos sem motivo algum, nunca mais comprarei desta marca. 
Também irei ao procon. E se necessário, seria interessante buscarmos uma ação coletiva. Conheço um excelente escritório e posso verificar se eles fazem isso, se mais gente estiver com o problema não solucionado.

12 Comentários
MarcellaRoss
Active Level 1
Galaxy S
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
Farias_m
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu com meu S23 linha rosa faz 2 semanas. Quarta agora eu fui na assistência oficial daqui de fortalaleza, resumo: me informaram que a Samsung reconheceu o vicio oculto na serie S21 e S22 e estavam fazendo troca sem custo se o celular estiver até 3 anos de uso. S23 msm estando com o msm problema ela não assume ainda o erro. Fui recomendado a esperar pra ver se daqui pro final do ano o s23 entra na lista pra poder trocar sem custo. Triste situação
0 Kudos
RODRIGOALB
Active Level 3
Galaxy S

Um absurdo tudo isso! A samsung é uma empresa de grande porte e poderia muito bem resolver o problema dos usuários que saem prejudicados com essas falhas nos produtos deles. Se não resolverem meu problema eu nunca mais compro nada da samsung e ainda coloco na justiça com todos os meus direitos inclusos!

0 Kudos